Em evento no Distrito Federal, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma defesa emocionada da candidatura da deputada Bia Kicis ao Senado. Michelle afirmou que Bia não é apenas a deputada mais votada do DF, mas também a mais preparada e combativa.
O pronunciamento foi divulgado nas redes sociais de Michelle, que falou como presidente do PL Mulher. Não houve, porém, qualquer menção à candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto nem à própria candidatura de Michelle ao Senado.
No lançamento de Thiago Manzoni
Michelle Bolsonaro estará no lançamento da candidatura do distrital Thiago Manzoni à Câmara dos Deputados, marcado para esta terça-feira, 9, com uma grande festa. Bia Kicis, que é uma espécie de madrinha da candidatura, também já confirmou presença.
A ideia é transformar o evento em um ato bolsonarista, com a presença de integrantes da bancada federal. O deputado goiano Gustavo Gayer, expoente dessa bancada, deveria comparecer e levar consigo um grupo de colegas, mas está adoentado e não sabe se conseguirá ir.
