quarta-feira, agosto 19

A Câmara dos Deputados iniciou a Ordem do Dia do Plenário e analisa o Projeto de Lei 2465/26, de autoria do deputado Paulo Pimenta (PT-RS). A proposta permite a destinação de parte do dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar hospitais filantrópicos com juros mais baixos até 2030.

Segundo o texto, a proposta reproduz a Medida Provisória 1336/26. Mais informações devem ser divulgadas em instantes.

O projeto em análise na Câmara prevê a destinação de parte do FGTS para financiar hospitais filantrópicos com juros mais baixos até 2030. A iniciativa é de autoria do deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Share.
Cristina Leroy Silva, autora do portal
Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados

Mapa do portal