O dono do Grupo Silvio Santos, emprega hoje mais de 20 mil funcionários, tem mais de 30 empresas sob comando e um patrimônio bilionário. Contudo, uma dúvida que rodeia a cabeça de muitos é: qual é o salário de Silvio Santos? Bem, no momento esta é uma questão complicada, visto que o empresário não apresenta mais o seu programa.

De todo modo, a primeira dúvida leva para outra, que é referente à volta do apresentador para os dias de domingo no SBT. Entre os últimos pronunciamentos feitos sobre esta decisão, a que chamou muita atenção, foi a de sua filha. Cintia Abravanel é a primeira filha de Silvio Santos e surpreendeu a todos com seu anúncio. 

Silvio Santos volta ou não volta? 

Recentemente o apresentador e empresário, deu uma luz de esperança e parecia disposto a voltar às gravações. De todo modo, ele voltou atrás na decisão, levando em consideração o cuidado com sua saúde. Com 90 anos, Silvio Santos está afastado das gravações desde o início da pandemia de COVID-19. 

A sua filha revelou que não tem certeza se o pai voltará de fato a apresentar o seu programa. Entretanto, o apresentador já revelou que está com saudade da sua rotina de gravação. Por outro lado, a preocupação com a sua saúde fala mais alto, e mesmo após tomar a terceira dose contra a COVID, ele ainda não revelou se volta. 

Assim, quem está no comando do “Programa Silvio Santos” e “Roda a Roda” é a sua filha, Patrícia Abravanel. Para compensar a saída sem previsão de volta, alguns programas com o apresentador estão sendo reprisados. Contudo, será que este afastamento afetou o salário do Silvio Santos

De todo modo, quem está ansioso pelo retorno do grande ícone da televisão brasileira, ainda aguarda sem resposta. Portanto, o que podemos fazer no momento é esperar e torcer para tudo se resolver logo.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados