Vale Tudo – 18h05min, na Globo

Tiago conversa com Odete sobre a situação do pai e César percebe que algo está estranho na atitude dela. Marco Aurélio é levado ao hospital, onde revela a Leila que acredita que Odete está envolvida em um atentado contra ele. Leila então alerta seu marido para que ele tome cuidado e ande com segurança.

Mário Sérgio, por sua vez, escuta uma conversa importante entre Odete e Freitas, que ele grava em seu celular. Problemas emocionais surgem quando Celina fica abalada ao ouvir de Estéban que ele precisa de um tempo. Ivan, por outro lado, fica angustiado com a negativa de Freitas em conseguir a assinatura de Marco Aurélio, necessária para liberar sua indenização.

Leila, ao conversar com Marco Aurélio sobre sua experiência na TCA, menciona que notou um clima tenso entre Freitas e Odete. Essa série de eventos promete movimentar ainda mais a trama nas próximas semanas.


Êta Mundo Melhor! – 18h05min, na Globo

A trama gira em torno de Candinho e Zulma, que resolvem ir à busca de Samir e Jasmin. Enquanto isso, Estela e Celso se desentendem devido a Ernesto. As crianças têm uma ideia: pedem para Aladin se esconder no carro de Candinho para proteger Samir e Jasmin.

Aderbal e Marilda tentam vender Samir e Jasmin para um homem, mas Jasmin consegue escapar e avisa Asdrúbal, Picolé e Zé dos Porcos sobre o perigo em que Samir se encontra. A situação fica ainda mais tensa quando Cunegundes tem uma nova visão envolvendo Pedro II. Candinho, Zulma e Aladin continuam a busca por Samir e Jasmin, sem saber os desafios que ainda enfrentarão.


Dona de Mim – 19h30min, na Globo

Marlon tenta fazer Kami esquecer Bárbara, mas a situação é complicada. Enquanto isso, Ryan e Bárbara se beijam, e Bárbara provoca Leo em um de seus típicos jogos emocionais. Peter conversa com Nina, que por sua vez demonstra interesse por Danilo. Marlon e Kami ficam alarmados ao perceber que o assediador estava no mesmo bar que eles.

Em uma conversa com Filipa, Nina revela que está disposta a mudar de casa. Jaques faz um convite a Isabela para que ela se mude para a mansão, o que pode mudar a dinâmica entre os personagens. Samuel, também preocupado com suas relações, discute sobre Sofia com Rosa, enquanto Bárbara retorna às aulas no galpão. Rosa, por sua vez, se submete a testes médicos ao lado de Letícia.


As Filhas da Senhora Garcia – 20h45min, no SBT

Camila desmaia, e Juan e Mar a levam rapidamente ao hospital. Os médicos confirmam que ela está grávida, trazendo uma nova reviravolta nas vidas dos personagens. Paula, a amiga repórter, ajuda Camila a encontrar Ofélia e documenta a pobreza em que ela vive, o que traz à tona questões sociais importantes.

Em um momento mais emocional, Mar confessa a Juan que tinha algo muito importante para contar, mas ao vê-lo com Camila, decidiu guardar para si. A situação fica mais intensa quando o médico informa a Juan sobre a gravidez de Camila. Por fim, Camila, radiante, avisa a Luís que está esperando um filho de Juan. Essa revelação deixará Luís bastante nervoso e gerará novos conflitos entre os personagens.


Essas histórias mostram as complexidades das relações humanas, o impacto de ações e decisões, e como cada personagem se vê envolvido em tramas que podem mudar suas vidas de formas inesperadas. Cada episódio traz novas emoções, reviravoltas e desafios que mantêm o público ansioso por mais. É interessante observar como as relações se desenrolam, revelando os segredos e os conflitos que cada um carrega. Com o passar dos dias, as tramas prometem ainda mais desenvolvimento detalhado e cenas marcantes.

Essas narrativas cruzadas nos levam a refletir sobre a natureza da amizade, amor, traição e como esses sentimentos moldam nossas vidas. Os telespectadores podem se identificar com as lutas e vitórias dos personagens, fazendo com que a experiência de assistir a cada episódio seja ainda mais envolvente.

Share.
Avatar photo

Conteúdo produzido pela equipe do Divirto, portal dedicado a entretenimento e informação.