O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Victor Sá, que estava no Botafogo. O jogador assinou um contrato com o clube paulista até 2029.
Victor Sá chega ao Morumbi após se destacar pelo Botafogo. O atacante era um dos nomes desejados pela diretoria do São Paulo para reforçar o setor ofensivo.
Nos bastidores, a negociação foi marcada pela recusa do jogador a propostas de clubes da Europa. Victor Sá tinha ofertas de times da Rússia e da Grécia, mas optou por acertar com o Tricolor.
O interesse do São Paulo começou no fim do ano passado. O técnico Dorival Júnior foi um dos responsáveis por convencer o atleta a fechar com o clube.
Preparação do elenco
Enquanto isso, o São Paulo segue com a preparação para a temporada. O time treinou em dois períodos nesta quarta-feira, dando continuidade à intertemporada.
Dorival Júnior comandou atividades com foco em posse de bola e aprimoramento físico. O elenco iniciou a terceira semana de trabalhos no CT da Barra Funda.
O clube também monitora o mercado em busca de reforços. A diretoria tem interesse na contratação do zagueiro Felipe Silva, do time B do Porto. O brasileiro de 24 anos atua pela equipe reserva do clube português.
Outro nome que entrou na mira é o de Arthur Chaves, mas um impasse com o Hoffenheim, da Alemanha, freia as expectativas. O clube alemão segue irredutível sobre uma compensação financeira, fazendo com que o jogador seja tratado como “plano C” pela diretoria do São Paulo.