Resumo dos Principais Acontecimentos nas Novelas
Hoje, em Três Graças, Júnior não fica à vontade com a proposta de Gerluce. Viviane tenta persuadi-lo a participar de um plano para ajudar os doentes da Chacrinha. A situação é tensa, já que Ferette e Lorena têm uma discussão, enquanto Zenilda tenta acalmá-las.
Gerluce é vista por Arminda ao jogar fora um guardanapo que contém os remédios de Josefa. Essa ação gera provocações entre Josefa e Gerluce em relação a Arminda. Raul, indignado, ameaça fazer um escândalo na porta da casa de Joélly. Ele diz que fará isso se ela não concordar em encontrá-lo na igreja. Joélly se sente culpada e atribui a Raul a pressão que a levou a aceitar a proposta de Samira.
O pastor Albérico garante a Joélly que tudo se resolverá e promete não contar a Gerluce que Raul é o pai do filho dela. Kellen, por sua vez, não revela a Joélly o que o pastor pretende discutir com Gerluce. Jorginho avisa que o alvará de soltura de Albérico foi liberado. Fiquem ligados a partir das 21h15min na Globo.
Êta Mundo Melhor! – 18h05min, na Globo
Dita afirma a Candinho que Zulma não está dizendo a verdade sobre sua gravidez. Ernesto, por sua vez, informa a Sandra que Celso o confrontou a respeito de Estela. Zulma exige que Candinho se case com ela, aumentando a pressão sobre o jovem.
Dita decide pedir ajuda a Estela para confirmar a veracidade da gravidez de Zulma. Enquanto isso, Sônia revela para Lauro que o pai do seu bebê é Quincas. O clima esquenta quando Padre Lucas decide afastar Quincas do sacerdócio.
Olga descobre que Sandra está viva, o que surpreende a todos. Zulma insiste que Zenaide encontre uma maneira de provar que está grávida. Em meio ao turbilhão, Lúcio se aproxima de Manoela. Zenaide tenta subornar uma mulher grávida em busca de uma amostra de urina, mas Asdrúbal aparece bem na hora.
Olga revela as fraudes de Araújo e Celso para Ernesto e Sandra, que ficam atônitos. Sandra começa a considerar destruir a fábrica por conta de tudo que ocorreu.
Dona de Mim – 19h30min, na Globo
Filipa engana Jaques, fazendo-o acreditar que passaram a noite juntos. Bárbara, por outro lado, decide dispensar Davi, o que deixa uma relação em tensão. Samuel se entristece com a distância que tomou de Leo, e Marlon desabafa sobre suas preocupações com a situação.
Alan alerta Ryan sobre seu comportamento, que não tem sido dos melhores. Filipa avisa Leo sobre o celular de Ricardo que está em posse de Jaques, o que pode causar problemas.
Marlon é convocado para uma ação policial, colocando-o em perigo novamente. Filipa e Leo contratam Érica como nova babá de Sofia, buscando deixar tudo em ordem por lá. Alan e Pompeu elogiam Marlon por sua conduta durante a ação policial, vendo que ele tomou as decisões certas.
Filipa e Leo visitam Ricardo no hospital e, durante a visita, são observados por Tânia, deixando um clima de mistério no ar.
A.mar – 21h, no SBT
Pascual decide seguir o conselho de sua mãe e volta para o porto, determinado a declarar seu amor a Perla. No entanto, a situação muda quando Perla se sente atraída por Valentín e aceita ser a namorada dele.
Estrela, prestes a ser despejada, acaba ligando para Sérgio e pede ajuda para quitar a dívida com o Sindicato dos Pescadores. Fabián, por sua vez, faz o pagamento da dívida de Estrela, conseguindo solucionar o problema dela.
Sérgio, ao descobrir o ocorrido, fica em choque com a reviravolta e com o fracasso de seu plano. Brisa retorna para casa e se depara com a ameaça de despejo, além de perceber que os 100 mil pesos que tinham economizado para quitar a dívida desapareceram.
Os dramas e reviravoltas nas novelas seguem aquecendo o público, com cada personagem enfrentando suas próprias batalhas e romances. Fiquem atentos aos detalhes, pois cada cena pode trazer uma nova surpresa!