quarta-feira, agosto 19

KNOXVILLE, Tenn. (WVLT) – Principalmente nublado esta noite, com algumas chuvas leves. As temperaturas mínimas estarão na faixa dos 40s superiores a cerca de 50. Os ventos serão variáveis de 5 a 10 mph.

ECLIPSE LUNAR TOTAL NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA: As nuvens podem bloquear a visão em algumas áreas, especialmente no Planalto de Cumberland. Se você reside ao leste de Knoxville e I-75, tem a melhor chance de ter um breve período de céu claro para vê-lo.

TERÇA-FEIRA: Principalmente nublado com algumas chuvas pela manhã, e temperaturas máximas na faixa de 60s médios a superiores. Os ventos se tornarão sudoeste a 5-15 mph.

QUARTA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: De parcialmente a principalmente nublado, com possibilidade de alguma chuva dispersa em cada dia. As temperaturas máximas aumentarão para os 70s baixos a médios na quarta-feira, e chegarão aos 70s superiores na quinta-feira e na sexta-feira. As mínimas ficarão na faixa dos 50s.

FINAL DE SEMANA: Parcialmente nublado no sábado, com passagem de alguma chuva ou tempestade à tarde. Há uma chance um pouco maior de chuva ou tempestade no domingo. As temperaturas máximas permanecerão nos 70s.

Spencer Denton – Meteorologista de Primeiro Alerta

FACEBOOK: Meteorologista Spencer Denton
X: @dentonwx
Instagram: Spencer_Weather
Dia 8 (WVLT)

Copyright 2026 WVLT. Todos os direitos reservados.

Fonte: https://www.wvlt.tv/2026/03/02/first-alert-above-average-temperatures-kick-this-mid-late-week/

Share.
Cristina Leroy Silva, autora do portal
Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados

Mapa do portal