Novela “Dona de Mim”: Resumo e Detalhes
A novela “Dona de Mim”, atualmente em exibição na Globo, é transmitida de segunda a sábado. Confira a seguir um resumo dos capítulos e outras informações importantes sobre a trama.
Resumo do Capítulo de Hoje, 19 de Novembro
No episódio de hoje, Filipa finge para Jaques que eles passaram a noite juntos. Bárbara dispensa Davi, enquanto Samuel expressa suas tristezas pelo afastamento de Leo. Marlon desabafa com Leo, que se preocupa com o estado do policial. Alan avisa Ryan sobre o seu comportamento.
Marlon é chamado para uma ação policial. Filipa e Leo decidem contratar Érica como a nova babá de Sofia. Alan e Pompeu reconhecem o bom comportamento de Marlon durante a ação. Filipa e Leo visitam Ricardo no hospital, mas são observadas por Tânia.
Horário de Exibição
A novela “Dona de Mim” começa às 19h15 na TV Globo.
Enredo da Novela
A trama gira em torno de Leona, interpretada por Clara Moneke, uma jovem que vive em São Cristóvão e enfrenta dificuldades pessoais e financeiras após sofrer uma perda gestacional. Sete anos depois desse acontecimento doloroso, ela tenta reconstruir sua vida ao lado da avó Yara e da irmã Stephany. Para ajudar a sustentar a família, Leona aceita um emprego como babá da pequena Sofia, filha de Abel Boaz, um magnata que dirige uma famosa fábrica de lingerie.
A chegada de Leona à mansão dos Boaz altera a dinâmica familiar. Sofia, uma criança solitária, se envolve em travessuras para chamar a atenção, mas encontra em Leona uma figura materna que a compreende. Além de cuidar de Sofia, Leona também a conexão com os filhos de Abel: Samuel, Davi e Ayla.
Temas Abordados
A novela é escrita por Rosane Svartman, com a colaboração de Juan Jullian, Renata Sofia e Jaqueline Vargas. “Dona de Mim” mistura drama e comédia romântica, abordando temas relevantes como violência contra a mulher, segurança pública e desigualdade social. Com uma previsão de 226 capítulos, a produção tem Clara Moneke como a protagonista, acompanhada de um elenco forte que inclui Tony Ramos, Cláudia Abreu, Juan Paiva e Humberto Morais.
Pra você que está acompanhando “Dona de Mim”, não perca os próximos capítulos e fique por dentro das reviravoltas da trama!