quarta-feira, agosto 19

O Portland Trail Blazers tem a chance de garantir uma temporada de viagens com saldo positivo em Houston nesta noite, mas precisará de um grande esforço contra o Houston Rockets, a quarta melhor equipe do Oeste. O jogo tem início às 17h, horário do Pacífico.

Os fãs podem conversar sobre a partida ao vivo. O foco da discussão deve permanecer no jogo durante os tópicos oficiais do Dia do Jogo. Pedimos que os comentários sejam relevantes, já que todos estão reunidos pelo mesmo motivo: a partida que une todos os torcedores.

Não é permitido trollagem. Comente sobre basquete, não sobre outros participantes. Seja inteligente e respeitoso, ou pelo menos honesto e relacionável, na discussão. Conflitos acontecem, mas trate este espaço como a sua sala de estar, e não como um fórum anônimo. Também evite técnicas clássicas de trollagem na internet, como sarcasmo excessivo e repetição de comentários.

Obviamente, não é permitida qualquer linguagem que diminua pessoas com base em raça, gênero, orientação sexual e similares. Se for insultar o Lakers, que seja de forma criativa. O Blazer’s Edge é um site sem palavrões.

As informações do jogo são: Portland Trail Blazers (30-33) enfrenta o Houston Rockets (38-23) na sexta-feira, 6 de março, às 17h, horário do Pacífico.

Como assistir via antena ou cabo: consulte suas opções na Rip City Television Network. Para transmissão online: BlazerVision no Oregon e Washington; League Pass em todos os outros lugares. Como ouvir: Trail Blazers Audio Network. Afiliada da SB Nation: The Dream Shake.

Lesões no Trail Blazers: Deni Avdija, Kris Murray, Damian Lillard, Shaedon Sharpe (Fora); Caleb Love, Jayson Kent, Yang Hansen (G League). Lesões no Rockets: Steven Adams, Fred VanVleet, Jae’Sean Tate (Fora).

Agradecemos por fazer parte da discussão. Aproveite o jogo e junte-se a nós depois para análises e mais informações. A cobertura completa do Dia do Jogo do Blazers está disponível no site.

Share.
Cristina Leroy Silva, autora do portal
Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados

Mapa do portal