O que combina com camisa polo branca?

O que combina com camisa polo branca?

As cores neutras entram no nosso vestuário com frequência. Seja o branco, o preto ou até o cinza, temos o costume de associá-las a looks mais equilibrados. Também é a opção de muitas pessoas que não desejam se aventurar demais no uso das cores. Mas aqui estamos para falar de uma específica, a branca.

Quando falamos de camisa pólo branca você pensa em que? Provavelmente associado a algo elegante, assim como a preta ou cinza. E de fato, as cores chamam atenção no polo exatamente por isso. É aquele visual mais descontraído, mas ao mesmo tempo formal.

Seja para o público feminino ou masculino, é possível ter o destaque visual que busca com facilidade. Talvez as camisas polo masculina já faça parte do seu guarda-roupa, mas veja o texto a seguir para descobrir novas formas de combinar as cores.

Falando da cor: com o que o branco combina?

A cor branca nas vestimentas deixa um ar de formalidade, mas com certeza você quer ir além. Descobrir com o que sua peça de roupa combina é fundamental para criar um look perfeito e equilibrado.

A camisa polo branca funciona com a maioria dos jogos de cores. É claro, sem exagero! No entanto, para uma combinação original e bonita para os olhos você deve considerar o modelo da camisa e também seu tecido. No geral, não há muitas alterações com isso, mas quanto mais conhecer, melhor conseguirá se adequar.

Então vamos ver abaixo algumas combinações que podem deixar seu look perfeito!

Utilize a cores corretamente

As cores representam algo simples, que pode ser utilizado nos calçados ou nos shorts! O objetivo aqui não é parecer formal, mas criar um look descontraído, com personalidade e perfeito para passeios em parques, piqueniques…

Esse look pode servir tanto para o público masculino como para o feminino. Desse primeiro, iremos falar mais um pouco em outro tópico ainda aqui.

Assim sendo, para as mulheres que gostam de se vestir bem, utilize um short que deixe suas pernas em evidência, de preferência com um cinto, para destacar a cintura também. Apesar de ser um look bem simples, combinado com um calçado branco, bem leve, ficará perfeito para um visual casual.

O que o público masculino precisa

Bem, no geral, quando falamos de camisas polos temos uma associação direta entre as peças femininas e masculinas. Homens também ficam extremamente elegantes com uma bermuda. Não apenas a cor amarela ganha destaque, mas outros tons mais claros.

A ideia de utilizar tons mais claros e “quentes” é fazer com que seja mais fácil obter um resultado completo na vestimenta. Deixar a camisa polo em evidência, mas ao mesmo tempo utilizar um modelo de bermuda que chame atenção.

Não precisa ser nada extravagante! Combinado com um belo acessório você já terá um look para qualquer local. No entanto, se deseja saber mais sobre looks formais, continue a leitura para receber as melhores dicas.

O jeans para tudo!

Aqui não importa. A verdade é que a maioria das pessoas pode curtir um bom jeans no seu look. Ele é prático, casual e também pode ser a peça mais formal dentro de seu guarda-roupa. 

O jeans funciona com cores neutras em várias peças, não apenas na camisa polo. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados nessa sua escolha. Tanto o feminino como o masculino devem prestar atenção no modelo da calça. 

Tente buscar aquelas que são mais justas nas pernas! Também é importante prestar atenção nas cores e em outros elementos presentes na composição da peça. 

Pronto, você não precisa pensar em mais nada. Uma bela calça jeans, provavelmente, terá um ótimo resultado com a camisa polo.

Continue testando

Aqui foram dadas algumas dicas que fazem toda a diferença na sua escolha. No entanto, você tem seu estilo individual e, se necessário, utilize dele para criar algo ainda mais dinâmico, personalizado.

Teste novas peças com a camisa polo. Para o público feminino, por exemplo, a escolha de shorts que destaquem as pernas é uma ótima opção. Uma boa calça de alfaiataria também completa o look.

Além disso, acessórios e outros fatores importantes tornam tudo dito aqui ainda mais completo. Tudo irá depender da ocasião e da sua escolha pessoal. Esqueça as limitações da camisa!

A camisa polo branca é formal e graças a seu tom neutro necessita de um jogo de cores eficiente. Um visual monocromático pode funcionar bem, mas fazer um jogo com cores complementares ou opostas, pode ser eficiente também.

É também importante “casar” bem os tipos de tecido. Principalmente se está em busca de um visual mais equilibrado. Você deve fazer sua escolha nesse momento, pesquise aquilo que goste mais e tenha sempre isso como modelo!