Você não vai acreditar quem é o marido de Paula Toller. Você vai ficar sabendo também como a música entrou na vida desta famosa cantora.

Os anos 80 foram mágicos para a música brasileira. Surgiram várias bandas que embalaram a juventude daquela época. E entre está Kid Abelha e os Abóboras Selvagens. A líder do grupo era a vocalista Paula Toller. Foram vários sucessos inesquecíveis, como “Fixação” e “Como eu quero”, entre outras. A cantora é considerada como uma das melhores vozes meio-soprano da Música Popular Brasileira.

E pra você, qual é a melhor música da cantora Paula Toller? Seus comentários são importantes pra nós.

Paula Toller Amora nasceu no Rio de Janeiro em 23/08/1962. Com 17 anos, Paula entrou para a PUC do Rio para fazer os cursos de Desenho Industrial e Comunicação Visual. Nesta época lhe despertou também o gosto pela música. E foi meio por acaso. Paula Toller conta que estava em seu quarto quando ouviu um som muito legal vindo da TV. Ao chegar na sala deparou-se com o grupo Gang 90 e as Absurdettes cantando a música “Perdidos na Selva”. Paula ficou encantada com aquele estilo musical e colocou um propósito em sua vida: iria cantar exatamente aquele tipo de música. Abandonou a faculdade, faltando pouco tempo para concluir os cursos.

Como queria fazer bem feito, Paula Toller iniciou o aprendizado de técnica vocal com a professora e cantora lírica Vera Maria do Canto e Mello no início dos efervecentes anos 80.

Criada a banda Kid Abelha e os Abóboras, a cantora Paula Toller chegou a namorar o músico Leoni, que fazia parte do mesmo grupo musical. Outro relacionamento da cantora foi com o também cantor Herbert Viana, vocalista do Paralamas do Sucesso.

Mas afinal quem é o marido de Paula Toller do Kid Abelha?

Em 1987, Paula Toller se casou com o cineasta Lui Farias depois de dois anos de namoro. O casamento dura até hoje, fato raro no meio artístico. Desta união de 34 anos, o casal teve apenas um filho: Gabriel Toller, nascido em 1989.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados