Joinville e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), na 2ª fase da Copa do Brasil, no estádio Arena Joinville. A cobertura ao vivo dos lances será feita pelo ge – para acompanhar, clique aqui.
O Joinville entra em campo pela primeira vez após a confirmação do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Catarinense. O JEC é o último colocado do quadrangular do descenso no estadual com apenas uma vitória. Depois da Copa do Brasil, o clube ainda tem dois jogos no quadrangular, apenas cumprindo tabela.
O CSA, por sua vez, foi eliminado pelo rival CRB na semifinal do Alagoano, no último sábado. A equipe perdeu no Rei Pelé por 2 a 0 e busca a recuperação na Copa do Brasil. A delegação viajou para Santa Catarina sem o meia Matheus Melo, que está suspenso em competições nacionais, e com o técnico Itamar Schülle sob pressão.
A transmissão do jogo será realizada pelo SporTV e Premiere. O ge também acompanhará todos os lances em tempo real – clique aqui para acompanhar.
Para o Joinville, o técnico Serginho deve fazer apenas uma alteração, por opção técnica, em relação ao time que perdeu para o Carlos Renaux na última rodada do quadrangular do rebaixamento do estadual. Rickson pode substituir Fernando Neto no meio-campo. O provável time deve ser formado por: Thiago; Toty, Vitão, Guti e Natanael; Pará, Fernando Neto (Rickson) e Gabriel Terra; Luizinho, Keké e Iago Dias. Os desfalques são Bruno Camilo e Kennedy, ambos no departamento médico.
No CSA, o técnico Itamar Schülle deve promover o retorno do meia Dudu Figueiredo ao time, pois Maheus Melo, suspenso, e Ronaldo Mendes, machucado, estão fora do jogo. No ataque, Matheus Souza também está fora e Robinho pode continuar na equipe. O provável time deve ser formado por: Wellerson; Marcos Ytalo, Rayan, Marlon e Kaike; Kayllan, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Robinho, Buba e Ciel. Os desfalques são Matheus Melo (suspenso); Matheus Souza e Ronaldo Mendes (departamento médico).
A arbitragem do jogo será conduzida por Arthur Gomes Rabelo – ES, com assistência de Pedro Amorim de Freitas – ES e Guthieri Javarini Rodrigues – ES. O quarto árbitro será Edson da Silva – SC.