Quadro das Novelas

Vale Tudo – 21h15min, na Globo

No episódio de hoje, Afonso avisa a Odete que vai investigar a contabilidade da TCA. Maria de Fátima tenta descobrir um segredo de Celina e, para isso, paga a Marina. Enquanto isso, Ivan é pressionado por Odete a se envolver em uma negociação malandra com a Receita Federal. Ele acaba contando para Raquel que quer se casar com ela.

Marina tira fotos das multas que Jarbas recebeu enquanto dirigia, o que pode complicar a vida dele. Celina, por sua vez, segue Maria de Fátima e descobre que ela aluga um apart-hotel. Ao se aprofundar, Maria de Fátima descobre que Celina é sócia de Raquel no restaurante Paladar. Não contente, Maria de Fátima faz uma ameaça a Celina. O episódio promete tensão e surpresas.


Êta Mundo Melhor! – 18h05min, na Globo

Cunegundes pede a Quinzinho que não vá embora, mas ele decide deixar o sítio. Enquanto isso, Celso e Araújo tentam despistar Candinho, que está no local. Sabiá, preocupado, vai atrás de Simbá. Estela se diverte com as crianças, mas Zulma sente ciúmes dela.

Em uma conversa com Zé dos Porcos, Quinzinho revela que ama Cunegundes e quer apenas ensinar uma lição a ela. Em outra cena, Celso avisa Zulma que a polícia não pode descobrir onde Simbá está escondido. Celso também confronta Estela sobre alguns segredos que ela esconde. Clóvis faz um pedido inesperado e pede Dita em casamento. Sabiá, intrigado, questiona Zulma sobre onde Simbá se encontra.


Dona de Mim – 19h30min, na Globo

Neste capítulo, Ricardo chantageia Jaques, enquanto Nina e Leo cuidam de Filipa, que fica muito emocionada. Jaques assume a presidência da empresa Boaz, mas Kami e Pam não ficam satisfeitas com as novas regras que o tio impôs. Ricardo confronta Tânia, que tenta disfarçar seus sentimentos por Jaques.

Ryan ordena que Lucas saia do salão, já que Vespa quer usar o local para fazer suas negociações. Palmeira rouba dinheiro de um detido e Marlon começa a desconfiar dele. Davi mostra apoio a Jaques em suas decisões. Tânia pede desculpas a Jaques, que deixa a casa dela e se muda para a mansão de Abel. Nina, por sua vez, se aproxima de Danilo, e Pam se dá conta disso. Leo e Samuel também passam um tempo juntos, enquanto as tensões vão aumentando.


A Caverna Encantada – 18h30min, no SBT

No episódio de hoje, Cristina retorna oficialmente a Milagres, o que gera expectativa. César diz a Goma que nunca amou Norma e que seu casamento foi um erro. Goma acusa César de também nunca ter querido viver com Elisa. Norma e Elisa, que estavam ouvindo a conversa, ficam indignadas e se afastam dos dois.

Depois, Goma desabafa com César, expressando sua insatisfação com a vida de solteiro e revelando que está apaixonado por Norma. Ele pede a César que amadureça e assuma a responsabilidade emocional em suas relacionamentos. Enquanto isso, Cristina lamenta o fim de sua carreira musical.

Em outra cena, Lavínia surpreende Anna mexendo em uma caixa que pertence a Paulo. Anna pede que Lavínia entregue os itens a Pilar, junto com uma mensagem.

Com essas tramas intensas e reviravoltas emocionantes, cada novela traz seu próprio toque de drama e histórias que cativam o público. Eles não conseguem tirar os olhos da tela e sempre estão ansiosos para saber o que acontecerá a seguir!


Conclusão

As novelas da programação atual abordam temas diversos, como amor, amizade, intrigas e segredos. Cada personagem enfrenta desafios que refletem a vida real, tornando as histórias mais envolventes. Acompanhar essas tramas é uma forma de escapismo e entretenimento que conquista milhões de espectadores.

Fique ligado e não perca os próximos episódios, que prometem mais emoções e surpresas. O enredo está sempre em evolução, e cada personagem pode mudar o rumo da história a qualquer momento. As possibilidades são infinitas e as histórias são cada vez mais cativantes. Boa sessões de novela!

Share.
Avatar photo

Conteúdo produzido pela equipe do Divirto, portal dedicado a entretenimento e informação.