Você vai se surpreender ao saber qual a idade da Cláudia Abreu. Você vai ficar sabendo também quantos filhos ela tem e quem é seu esposo.

A atriz Cláudia Abreu Fonseca é uma das mais talentosas do meio artístico. Suas atuações lhe renderam vários prêmios e destaque entre as atrizes de meia de idade. Ao nascer na cidade do Rio de Janeiro no dia 12 de outubro de 1970, ela atua também como produtora e roteirista.

E pra você, qual o papel mais chamou a sua atenção ao ver Cláudia Abreu em cena? Deixe seus comentários abaixo.

Cláudia Abreu estreou na Rede Globo em 1986 ao participar de um episódio da série “Tele Tema”. A boa atuação lhe rendeu uma participação na novela “Hipertensão”, interpretando Luzia. A partir daí ganhou papeis seguidos em várias produções, como “O Outro”, “Que Rei Sou Eu?”, “Barriga de Aluguel”, entre outros.

Nesse último trabalho, por exemplo, a atriz Cláudia Abreu interpretou a dançarina Clara, que alugou seu útero para o filho de outra mulher. Assunto ganhou todas as rodas de discussões. Na minissérie “Anos Rebeldes”, como a jovem militante Heloísa, lhe valeu o prêmio de melhor atriz pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

A carreira de Cláudia Abreu é marcada por alguns períodos nos quais decidiu se afastar das produções. Fez vários filmes também com o suspense “O Rastro” em 2017, e “Berenice Procura” no ano seguinte.

Mas, afinal, qual a idade de Cláudia Abreu?

Pois bem. Não parece, mas ela completou 50 anos em outubro de 2020. Formada em Filosofia pela PUC do Rio, Cláudia Abreu é casada com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem tem quatro filhos: Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique. Ao comentar sobre ter gerado quatro filhos, a atriz Cláudia Abreu diz que poucas pessoas acreditam ser verdade, pois não é uma coisa normal entre as famílias brasileiras na atualidade.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=81eHyqrblfA

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados