Hoje você descobrirá de quem Paula Fernandes é filha e ficará sabendo porque a cantora não fala com o pai.

Paula Fernandes de Souza é uma famosa cantora e compositora brasileira.

Ela começou cantar profissionalmente com apenas 8 anos de idade. Lançou seu primeiro álbum de forma independente em 1993 após participar de vários programas de rádios regionais.

Paula Fernandes alcançou o sucesso após assinar contrato com uma gravadora e lançar o álbum Pássaro de Fogo em 2009. O disco foi um grande, com a faixa título se tornando uma das canções mais tocadas nas rádios naquele ano.

Quando nasceu Paula Fernandes

Paula Fernandes nasceu na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais dia 28 de agosto de 1984. Atualmente está com 37 anos de idade.

A artista já vendeu mais de 6 milhões de cópias e interpretou músicas de sucesso como “Não Precisa” e “Sensações”.

Vida pessoal de Paula Fernandes

Quanto a vida pessoal, Paula Fernandes é filha de Dulce Souza e Osvaldo.

Recentemente a artista usou as redes sociais para prestar uma bela homenagem à sua mãe. Paula Fernandes compartilhou uma rara foto ao lado de Dulce em seu perfil no Instagram.

A cantora confessou que já passou por momentos muito difíceis e agradeceu por ainda ter a mãe ao seu lado para lhe apoiar sempre.

Paula Fernandes revela relação com o pai

Infelizmente, Paula Fernandes não possui a mesma relação com o pai. A famosa revelou durante uma participação no programa do Faustão que Osvaldo rompeu completamente os laços com a família após separar de sua mãe.

Paula Fernandes confessou com lágrimas nos olhos que costuma ligar para o pai quase todos os dias, mas ele nunca atende. Para piorar, ele nem ao menos deu uma explicação a filha de porque estava se afastando.

A cantora aproveitou a oportunidade para fazer um apelo a Osvaldo. Paula Fernandes garantiu que nunca irá desistir do pai, apesar dele ter desistido dela há muito tempo.

Ela garantiu que estará sempre disposta a uma reaproximação caso ele deseje em algum momento.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados