Maju Coutinho hoje está com 43 anos de idade. A jornalista Maju Coutinho é casada com o marido Agostinho Paulo Moura há mais de 10 anos. Maju Coutinho e o marido não têm filhos. A mãe e o pai de Maju são professores. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são os pais da jornalista Maju Coutinho.

Maria Júlia Coutinho Portes mais conhecida como Maju Coutinho é uma querida jornalista brasileira. Começou a carreira na televisão apresentando o Jornal da Cultura em 2005. A apresentadora se transferiu para a Globo em 2007 onde inicialmente fazia pequenas reportagens. No ano de 2019 Maju se tornou a primeira mulher negra a fazer parte de forma fixa do corpo jornalístico do Jornal Nacional. Em outubro de 2020 a jornalista anunciou que passaria a apresentar O Fantástico nas noites de domingo da Globo.

Maju Coutinho atualmente está com 43 anos de idade. A jornalista nasceu na capital de São Paulo dia 10 de agosto de 1978. Maju é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2010. A apresentadora já revelou em uma entrevista que nunca sentiu vontade de ter filhos, embora goste muito de crianças. Segundo Maju, ela tem o apoio do marido nessa decisão.

Recentemente, Maju Coutinho recebeu uma emocionante homenagem dos pais durante o Altas Horas na Globo. A apresentadora é filha dos professores Zilma e João Raimundo. Na ocasião, os pais de Maju apareceram para falar um pouco sobre a filha no programa apresentado por Serginho Groisman.

Zilma e João Raimundo confessaram que até hoje ainda se emocionam ao ver a filha brilhando na televisão. Dona Zilma inclusive afirmou que em alguns momentos ela chega a chorar de orgulho sem acreditar o quão longe sua menina chegou. Durante a participação, Maju Coutinho contou que sempre foi preparada pelos pais para também se tornar professora.

A apresentadora inclusive chegou a dar aula na cidade de São Bernardo do Campo. No entanto, seguir a profissão dos pais não era o sonho de sua vida. Maju se esforçou e correu muito atrás para se tornar a grande jornalista que é hoje em dia.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados