Os filhos de Simony e Afro-X são Ryan e Aysha. A cantora Simony do Balão Mágico tem quatro filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são os filhos de Simony que a cantora teve com Afro X.

Simony Benelli Galasso é uma grande cantora e apresentadora brasileira. Se tornou notória como integrante da Turma do Balão Mágico na década de 80. A atração foi um grande sucesso de audiência nas manhãs da Globo. Com o fim do balão mágico Simony se uniu à Jairzinho para formar uma dupla musical. Eles acabaram se tornando uma das duplas mais famosas da década de 80.

Simony nasceu na capital de São Paulo dia 01 de julho de 1976. Atualmente está com 45 anos de idade. Em 2000 Simony começou a namorar com o rapper Afro X. No ano seguinte Simony e artista se casaram oficializando a união.

O primogênito do casal Ryan Eduardo Benelli de Souza nasceu em junho de 2001. Em maio de 2003 nasce a segunda filha Aysha de Fátima Benelli de Souza. A jovem é conhecida pelo público por ter interpretado “Laura” na novela Carrossel do SBT. Recentemente, Aysha surpreendeu o público ao compartilhar nas redes sociais um “antes e depois”. Na publicação, Laura revelou que começou malhar e perdeu 35 quilos.

Enquanto isso, o filho mais velho de Simony tem se aventurado na carreira musical. Aos 19 anos Ryan Benelli lançou seu primeiro EP em 2021. Em 2019 o rapaz adotou o nome artístico MC Ryan. Simony tem sido uma das principais responsáveis por divulgar o trabalho do filho e ajuda-lo nesse início de carreira.

O casamento entre Afro X e Simony chegou ao fim em 2005. Atualmente aos 48 anos o rapper está namorando a arquiteta Roberta Ronise de 25. O casal inclusive apareceu recentemente usando aliança de comprimento. Enquanto isso, Simony está noiva de Felipe Rodriguez de 31 anos. A apresentadora revelou que pretende ter mais 2 filhas com Felipe. Além de Ryan e Aysha, Simony é mãe de Pietro da relação com o jogador Diego Souza e de Antohy da união com Patrick Silva.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=KOTIGYsXjzs

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados