Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem são os filhos de Murilo Benicio da novela Pantanal
Caçula de quatro irmãos, aos 10 anos começou a se interessar por teatro após ver um filme de Charles Chaplin. Murilo Benicio Ribeiro estreou na televisão em 1993 na novela Fera Ferida. Dois anos mais tarde atuou na novela Vira Lata, onde fez seu primeiro protagonista. Em 1997 Murilo Benício deu vida a “Léo” em “Por Amor”, personagem de destaque no grande sucesso de Manoel Carlos. O ator também alcançou grande destaque em O Clone de 2001, Chocolate com pimenta de 2003 e Avenida Brasil em 2012. Atualmente, Murilo Benicio vive o vilão Tenorio no remake de Pantanal que é a decima sexta novela do ator.
Murilo Benício nasceu na cidade de Niterói no Rio de Janeiro dia 13 de julho de 1971. Quanto a vida pessoal, Murilo Benício possui dois filhos de diferentes relacionamentos. O primogênito Antônio Benício nascido em 1996 é fruto do relacionamento do ator com a atriz Alessandra Negrini. Os dois artistas ficaram juntos entre 1995 e 1999.
O segundo filho de Murilo Benício é o adolescente Pietro Antonelli Benício, nascido em maio de 2005. Ele é fruto do relacionamento do artista com a atriz Giovanna Antonelli. Os artistas iniciaram o relacionemento durante as gravações da novela O clone e ficaram juntos entre 2002 e 2005. Atualmente Pietro está com 17 anos de idade. Pietro é bem discreto apesar de ser filho de famosos. Seu perfil no Instagram é trancado e ele já declarou e, entrevista que não pretende seguir carreira artística.
Recentemente, o interprete de Tenorio de Pantanal, postou uma foto e deixou os internautas eufóricos. Na ocasiao, Murilo estava com a ex mulher Giovanna Antonelli, e todos os filhos dos atores, incluindo Pietro, 16, único filho do ex-casal. Na imagem, aparecem o primogênito de Murilo, Antônio Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, de 11 anos, filhas de Giovanna com o marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira.
Segundo informações veiculadas na mídia Murilo Benício está namorando com uma colega de emissora. O ator teria engatado um relacionamento com a jornalista Cecília Malan, uma correspondente da Globo em Londres. Murilo Benício tem divido o tempo entre as gravações do remake de Pantanal e as escapadinhas para visitar a amada na Inglaterra.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados