Hoje Dira Paes está com 52 anos de idade. A atriz Dira Paes é casada desde 2007 e tem dois filhos. O marido de Dura Paes é o Pablo Baião. Os filhos da atriz Dira Paes e Pablo Baião são: Inácio e Martim. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são os filhos que Dira Paes teve com o marido Pablo Baião.

Ecleidira Maria Fonseca Paes popularmente conhecida como Dira Paes é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Teve seu primeiro papel de destaque interpretando a cômica “Solineuza” na série “A Diarista” entre 2004 e 2007. Após isso, ficou marcada por diversos trabalhos no cinema e em novelas da Rede Globo. Desde 2015 Dirá Paes é uma das principais mobilizadoras do programa beneficente Criança Esperança.

Dira Paes nasceu dia 30 de junho de 1969 na cidade de Abaetetuba no estado do Pará. Atualmente está com 52 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz começou a namorar em 2006 com o assistente de palco Pablo Baião. Em 2007 com um ano de namoro Pablo foi morar na casa da artista. Em setembro daquele ano Dira Paes descobriu que estava grávida de seu primeiro filho sem planejamento.

A gravidez foi considerada de risco por causa da idade da atriz que já estava com 38 anos. Ela contou com muito apoio da família, do marido e do sogro nessa época. Dira Paes deu luz ao seu primeiro filho chamado Inácio Paes Baião no dia 24 de abril de 2008. O menino atualmente já está com 13 anos de idade.

Após isso, Dira passou a sonhar em ter mais um filho. A atriz fez tratamento de fertilização e chegou a engravidar duas vezes em 2009 e 2010. Infelizmente, sofreu aborto espontâneo nas duas ocasiões e perdeu as crianças. Em 2012 Dira Paes voltou a realizar tratamento de fertilização e conseguiu engravidar alguns anos depois. O segundo filho da atriz chamado Martim Paes Baião nasceu em outubro de 2015. Atualmente ele está com 4 anos de idade.

Recentemente Dira postou uma foto no Instagram em que aparece ao lado dos dois filhos. Na imagem, a atriz está de pijama e envolvida em um abraço muito carinhoso dos meninos.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados