Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem são os filhos de Almir Sater da novela Pantanal.
Almir Sater, o Eugenio do remake de Pantanal já conhece bem os personagens da trama, isso porque há 32 anos, o músico participou da versão original de Benedito Rui Barbosa na pele de Trindade, um violeiro. Agora, o veterano retorna como o chalaneiro Eugênio que apareceu pela primeira vez no terceiro episódio da trama. Enquanto tocava sua viola na beira do rio, Gil e Maria Marruá chegaram e pediram para que o homem levasse-os até um lugar onde possam viver em paz.
Pantanal tem um lugar especial na carreira de Almir Sater. Na época em que participou da primeira versão ele conquistou a fama de galã e foi convidado para ser o protagonista de ‘Ana Raio e Zé Trovão’, folhetim que substituiu Pantanal na TV Manchete.
Na nova versão de Pantanal, Gabriel Sater, filho de Almir, ficou com o papel de Trindade. Assim como o pai, Gabriel é cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e ator. Ele já esteve na trilha sonora das novelas Meu pedacinho de chão (2014) e Além do Tempo (2015). O primogênito de Almir Sater esta com 40 anos de idade e é filho do primeiro casamento do cantor com Selene Albuquerque.
Gabriel é casado há 16 anos com a esposa Paula e ainda não possuem filhos. O personagem de Gabriel Sater faz parte de mais uma das lendas contadas por Benedito Ruy Barbosa, junto com o Velho do Rio e a mulher-onça, encarnada tanto por Maria Marruá (Juliana Paes) quanto por Juma Marruá (Alanis Guillen).
Ao longo da trama, Trindade se envolve com Irma (Camila Morgado), com quem terá um filho. No entanto, em 1990, o personagem foi embora antes do fim da novela. Não se sabe se assim ocorrerá no remake.
Além de atuar, Gabriel Sater canta uma das músicas da trilha-sonora de Pantanal: ‘Amor de Índio’, canção composta por Beto Guedes na década de 70 e que hoje é o tema de Juma e Jove.

Almir Sater de 65 anos também é pai de outros dois jovens, filhos de seu casamento com Ana Paula com quem esta há mais de 3 decadas.
Ian, tem 28 anos, e Bento, 25. Os caçulas levam uma vida longe dos holofotes e são bem discretos nas redes sociais. Bento possui uma conta privada no Instagram, com poucos seguidores, enquanto Ian nem sequer está presente online. Os dois faziam parte da banda de rock Suburbia. A última música lançada pelo grupo foi há dois anos atrás, chamada Seu Lar. Desde então, eles não atualizam mais as redes sociais da banda, que não está mais ativa.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados