Estes são os atores que morreram de Covid 19 em 2021. A atual pandemia de coronavirus tirou a vida de mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, já são quase 600 mil vítimas perdidas. Dentre esses, vários eram artistas muito queridos pelo público. Nesse vídeo você conhecerá alguns desses famosos que perderam a vida vítima de complicações da Covid-19.

Tarcísio Meira: Um dos maiores atores do Brasil. Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos dia 12 de agosto no hospital Albert Einstein. O ator ficou internado por mais de uma semana ao lado da esposa Glória Menezes, que felizmente se recuperou e recebeu alta.

Paulo Gustavo: O humorista Paulo Gustavo muito querido em todo o Brasil também perdeu a vida. O artista infelizmente não resistiu as complicações da doença e faleceu no dia 04 de maio deste ano.

Agnaldo Timóteo: O cantor faleceu aos 85 anos dia 03 de abril de 2021, após duas semanas de internação.

João Acaiabe: O ator que ficou conhecido por interpretar o Tio Barnabé no Sítio do Pica Pau Amarelo também se tornou vítima da Covid-19. Faleceu no dia 31 de março de 2021 aos 76 anos.

Nicette Bruno: Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Nicette Bruno faleceu aos 87 anos dia 20 de dezembro de 2020. A atriz ficou internada por quase um mês e também não resistiu as complicações da Covid-19.

Aldir Blanc: Um dos escritores mais renomados de todos os tempos. Aldir Blanc faleceu dia 04 de maio de 2020. Foram 19 dias de internação. Aldir não resistiu ao tratamento e se tornou mais uma vítima da pandemia.

Edson Montenegro: Famoso pelo filme Cidade de Deus, o ator Edson Montenegro faleceu vítima de Covid-19 aos 63 anos dia 21 de março de 2021.

Ciro Pessoa: Um dos fundadores da banda Titãs também se tornou vítima da pandemia. Ciro Pessoa estava debilitado por causa de um câncer e acabou se contaminando com o coronavirus. Faleceu em maio de 2020 aos 62 anos.

MC Dumel: o jovem funkeiro faleceu aos 28 anos de idade. Perdeu a vida dia 16 de abril de 2020, apenas 4 dias após receber o diagnóstico de Covid-19.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=mz1wneur0tU

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados