Hoje os filhos de Mário Gomes já estão crescidos. O ator Mário Gomes teve duas filhas com a primeira esposa. Atualmente a esposa de Márgio Gomes é a arquiteta Raquel Palma. O ator Mário Gomes e a esposa atual também têm dois filhos. Hoje em dia Mário Gomes está com 68 anos de idade. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são os filhos que Mario Gomes teve com a primeira esposa.

Mário Gomes é um ator muito querido entre o público brasileiro. Iniciou a carreira ainda criança no filme “Elas Atendem Pelo Telefone” de 1961. Na televisão começou a atuar apenas na década de 70. Estreou na Rede Globo no ano de 1972 onde integrou o elenco de inúmeras novelas marcantes na emissora. Destaque para sua participação em “Gabriela” de 1975, “Guerra dos Sexos” de 1983 e “Vereda Tropical” de 1984. Mário também é compositor de canções como “Rei dos Trópicos” e “O Dono da Bola”.

Mário Gomes nasceu dia 11 de dezembro de 1952 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 68 anos de idade. Ele está afastado da televisão desde 2018 quando participou de “Tempo de Amar” na Rede Globo. O ator foi um dos maiores galãs da televisão na década de 80. Mário Gomes hoje em dia é casado com a arquiteta Raquel Palma desde 1999. O casal possui dois filhos juntos: Katarina de 12 anos e João de 15.

Mário Gomes também já foi casado com Márcia Patrícia Mendes com quem teve dois filhos: Linda Patrícia de 29 anos e Talita de 26. As duas meninas seguiram o caminho do pai no meio artístico e se formaram na faculdade de Artes Cênicas.

A separação Mário Gomes e Márcia Patrícia gerou muita polêmica e discussão na mídia na época. A ex esposa acusou o ator de não pagar a pensão dos filhos e exigiu pagamento de um valor exorbitante.

Atualmente Mario Gomes tem se dedicado ao cinema para se manter próximo a dramaturgia. Ele também abriu um negócio para vender sanduíches na cidade do Rio de Janeiro para ganhar uma renda extra. Recentemente, o ator passou por uma fase difícil em sua vida. Mário Gomes precisou se submeter a um difícil tratamento contra um câncer de próstata. Felizmente o ator responde bem ao tratamento e está cada vez mais perto de se livrar da doença.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados