Hoje as filhas de Paulo José e Dina Sfat trabalham no meio artístico. O ator Paulo José foi casado com Dina Sfat e teve três filhas com a atriz. As filhas de Paulo José e a atriz Dina Sfat são: Bel Kutner, Clara Kutner e Ana Kutner. Paulo José também teve outro filho com a esposa Beth Caruso. O nome dele é Paulo Caruso. O ator Paulo José faleceu em agosto desse ano. Já a atriz Dina Sfat morreu em 1989. Nesse vídeo de hoje você irá ficar conhecendo as filhas que o ator Paulo José teve com a atriz Dina Sfat.

Paulo José Gómez de Sousa foi um querido ator, roteirista e diretor brasileiro. Começou a carreira interpretando um padre no filme “O Padre e a Moça” em 1966. Após isso, protagonizou várias comédias do cinema brasileiro como “Todas as Mulheres do Mundo”, “Edu, Coração de Ouro” e “O Rei da Noite”. Essas obras consolidaram Paulo José como o melhor ator reconhecido pelo “Festival de Brasília”. Na televisão, alcançou a consagração pelo personagem “Samuca” na novela “Assim na Terra Como no Céu” em 1970.

Paulo José nasceu na cidade de Lavras do Sul no Rio Grande do Sul dia 20 de março de 1937. Infelizmente, o ator faleceu aos 84 anos de idade em agosto de 2021 devido a uma pneumonia. Paulo José foi casado pela primeira vez em sua vida com a atriz Dina Sfat. O casal permaneceu unido entre 1965 e 1980. Além disso, o ator teve um quarto filho fruto do relacionamento com a atriz Beth Caruso.

Paulo José teve o prazer de ver todos os 4 filhos se dedicarem ao teatro e investirem na carreira artística. A filhas do primeiro casamento do ator são as moças Bel Kutner, Clara Kutner e Ana Kutner. O filho homem do segundo casamento se chama Paulo Caruso.

Bel Kutner atualmente está no elenco da novela “Nos Tempos do Imperador” que estreou recentemente na Globo. A atriz de 51 anos idade vive a personagem “Celestina” na trama. Além disso, ela também já participou de novelas como “Anjo Mau” e “Verdades Secretas”.

Ana Kutner possui um longo currículo no teatro. Ela também já participou de alguns trabalhos na Globo como “Agora é que são elas” e “Geral.com”.

A filha mais nova de Paulo Sérgio é Clara Kutner. Ela trabalha como diretora e recentemente dirigiu um espetáculo de teatro chamado “Passarinhos”.

E você já conhecia alguma filha de Paulo José? Não se esqueça de participar deixando seu comentário.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados