Hoje Eliane Giardini está com 68 anos de idade. A atriz Eliana Giardine foi casada com Paulo Betti e teve duas filhas com o ator. As filhas de Eliane Giardini e Paulo Betti são a Juliana e a Mariana. A atriz Eliane Giardine e Paulo Betti se separaram no final da década de 90 e hoje em dia são amigos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são as filhas que a atriz Eliane Giardini teve com o ator Paulo Betti.

Eliane Teresinha Giardini é uma atriz e diretora muito querida entre o público brasileiro. É reconhecida por seu trabalho tanto na televisão como no cinema e no teatro. Ficou marcada por papéis memoráveis em novelas como “Dona Patroa” em Renascer, “Lola” em “Explode Coração” e “Santinha” em “A Indomada” A atriz teve seu talento reconhecido ao vencer o Troféu APCA de melhor atriz em televisão em 2002. Também venceu o prêmio Kikito do Festival de Gramado em 1997.

Eliane Giardini nasceu dia 20 de outubro de 1952 na cidade de Sorocaba em São Paulo. Está atualmente com 68 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz foi casada com o ator Paulo Betti por mais de 25 anos. O casal oficializou a união em 1973 e permaneceu unido até 1997. Eliane Giardini e Paulo Betti tiveram duas filhas juntos. A mais velha se chama Juliana Betti, de 45 anos de idade. A caçula se chama Mariana Betti e está com 42 anos.

Mariana Betti costuma trabalhar como assistente de direção em novelas da Globo. Ela é casada com o músico Quito Ribeiro. Recentemente, Mariana chamou atenção por dar luz ao filho Joaquim em junho de 2021. O fato aconteceu dois anos após o nascimento de seu primeiro filho Antônio, que infelizmente faleceu vítima de uma leucemia. Mariana comemorou o nascimento de Joaquim com muita felicidade nas redes sociais. Também aproveitou a oportunidade para homenagear o filho falecido.

Além disso, a outra filha de Eliane Giardini e Paulo Betti também está envolvida no meio artístico. Juliana Betti inclusive fez uma participação em um capítulo da novela “Salve Se Quem Puder” em março de 2021. Ela aparece atuando na trama ao lado de grandes nomes da Globo com a atriz Deborah Secco. Além disso, Juliana Betti recentemente também dirigiu a peça de teatro “Sexo, champagne e tchau” que estreou de forma online no início de 2021.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IdSIMgv55JE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados