Você não vai acreditar quem são as filhas de Danton Mello que o ator teve com a primeira esposa

Hoje o ator Danton Mello está com 46 anos de idade. Danton Mello e sua primeira esposa Laura Mallin tiveram duas filhas. Atualmente Danton Mello é casado com a empresária Sheila Ramos. O ator Danton Mello, irmão de Selton Mello, não tem outros filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são as filhas que Dalton Mello teve com a primeira esposa.

Danton Figueiredo Mello é um querido ator e dublador brasileiro. É irmão do também ator Selton Mello. Foi o responsável por dublar Leonardo DiCaprio em quatro longa metragens incluindo “Titanic” e “A Praia”. Na televisão, estreou em 1985 aos 10 anos de idade na novela “A Gata Comeu” da Rede Globo. Também se destacou em outras tramas como “Sinhá Moça” de 2006 e “Caminhos da Índia” de 2009.

Dalton Mello nasceu dia 29 de maio de 1975 na cidade de Passos em Minas Gerais. Atualmente está com 46 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o ator é casado com a empresária Sheila Ramos desde 2017. Antes disso, Dalton Mello foi casado com a escritora Laura Malin por mais de 12 anos. Os dois começaram a namorar na adolescência e se casaram em 1993. O divórcio aconteceu no ano de 2005.

Dalton Mello e Laura Malin tiveram duas filhas chamadas Luisa em 2001 e Alice em 2003. As meninas atualmente moram nos Estado Unidos para estudar. Enquanto isso, o ator vive no Brasil ao lado da atual esposa e de seu enteado João. Luisa está com 20 anos de idade e estuda em uma universidade na Califórnia. Enquanto isso, Alice possui 18 anos e está se formando no ensino médio.

Recentemente Dalton Mello revelou que ficou impossibilitado de ver as filhas por causa da pandemia do novo coronavirus. Assim que a crise começou as fronteiras entre os países foram fechadas e as meninas não puderam viajar para o Brasil. Elas estavam planejando passar dois meses no país ao lado do pai e infelizmente não puderam fazer a viagem.

Enquanto isso, Dalton Mello segue trabalhando no Brasil. O ator recentemente atuou ao lado do irmão Selton Mello da série “Sessão de Terapia” do GloboPlay. A quinta temporada do seriado que estreou em junho desse ano e já pode ser assistida na plataforma digital.