Hoje o ator Danton Mello está com 46 anos de idade. Danton Mello e sua primeira esposa Laura Mallin tiveram duas filhas. Atualmente Danton Mello é casado com a empresária Sheila Ramos. O ator Danton Mello, irmão de Selton Mello, não tem outros filhos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são as filhas que Dalton Mello teve com a primeira esposa.

Danton Figueiredo Mello é um querido ator e dublador brasileiro. É irmão do também ator Selton Mello. Foi o responsável por dublar Leonardo DiCaprio em quatro longa metragens incluindo “Titanic” e “A Praia”. Na televisão, estreou em 1985 aos 10 anos de idade na novela “A Gata Comeu” da Rede Globo. Também se destacou em outras tramas como “Sinhá Moça” de 2006 e “Caminhos da Índia” de 2009.

Dalton Mello nasceu dia 29 de maio de 1975 na cidade de Passos em Minas Gerais. Atualmente está com 46 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o ator é casado com a empresária Sheila Ramos desde 2017. Antes disso, Dalton Mello foi casado com a escritora Laura Malin por mais de 12 anos. Os dois começaram a namorar na adolescência e se casaram em 1993. O divórcio aconteceu no ano de 2005.

Dalton Mello e Laura Malin tiveram duas filhas chamadas Luisa em 2001 e Alice em 2003. As meninas atualmente moram nos Estado Unidos para estudar. Enquanto isso, o ator vive no Brasil ao lado da atual esposa e de seu enteado João. Luisa está com 20 anos de idade e estuda em uma universidade na Califórnia. Enquanto isso, Alice possui 18 anos e está se formando no ensino médio.

Recentemente Dalton Mello revelou que ficou impossibilitado de ver as filhas por causa da pandemia do novo coronavirus. Assim que a crise começou as fronteiras entre os países foram fechadas e as meninas não puderam viajar para o Brasil. Elas estavam planejando passar dois meses no país ao lado do pai e infelizmente não puderam fazer a viagem.

Enquanto isso, Dalton Mello segue trabalhando no Brasil. O ator recentemente atuou ao lado do irmão Selton Mello da série “Sessão de Terapia” do GloboPlay. A quinta temporada do seriado que estreou em junho desse ano e já pode ser assistida na plataforma digital.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados