Bianca Rinaldi hoje está com 47 anos de idade. A atriz Bianca Rinaldi é casada com o marido Eduardo Menga e tem duas filhas gêmeas com ele. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem são as filhas que a atriz Bianca Rinaldi tem com o marido Eduardo Menga.

Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi popularmente conhecida como Bianca Rinaldi é uma querida atriz brasileira. Começou a carreira artística como assistente de palco do programa da Xuxa no início da década de 90. Em 1997 estreou como atriz interpretando a professora de ginástica Úrsula na terceira temporada de Malhação. Bianca alcançou o reconhecimento quando estrelou o grande sucesso “A Escrava Isaura” na Record em 2004. A atriz também protagonizou novelas da emissora como “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”.

Bianca Rinaldi nasceu dia 15 de outubro de 1974 em São Paulo, capital. Possui atualmente 47 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a atriz é casada com o empresário Eduardo Menga há quase 20 anos. Os dois começaram a namorar após Eduardo produzir um seriado em que Bianca participou em 2001. O casamento aconteceu logo no ano seguinte.

Bianca Rinaldi e Eduardo Menga tiveram duas filhas gêmeas. As meninas com os nomes de Beatriz e Sophia Rinaldi nasceram no dia 10 de maio de 2009. A gestação aconteceu através de um processo de inseminação artificial. Além disso, Bianca possui 3 enteados que são filhos de um relacionamento anterior de Eduardo Menga.

Atualmente as filhas gêmeas do casal estão com 12 anos de idade. Segundo Bianca, as meninas estão em um momento de muitas descobertas ao entrar na adolescência. A atriz contou em uma entrevista que tem sido necessário muito diálogo e paciência para lidar com essa fase. Apesar disso, Bianca afirma que as meninas escutam muito o que ela diz e são ótimas companheiras. Ela inclusive garante que está realizada como mãe e não pretende ter outros filhos.

Bianca Rinaldi também decidiu usar sua experiência com as gemas para ajudar outras mães a criarem as filhas. A atriz criou um canal no YouTube onde passa algumas dicas de como lidar com as várias fases do desenvolvimento dos filhos.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados