Hoje você ficará sabendo quem é o pai de Daniela Gracindo, filha da atriz Débora Duarte.

Débora Susan Sanches Duke mais conhecida como Débora Duarte é uma famosa atriz brasileira.

Carreira de Débora Duarte

Ela começou a carreira ainda criança atuando no seriado Ciranda, Cirandinha na TV Tupi. Nessa mesma emissora realizou inúmeros trabalhos e rapidamente alcançou a consagração artística.

Débora Duarte passou por todas as grandes emissoras de televisão no Brasil, atuando também no teatro e no cinema. A atriz ficou marcada por personagens como Vilminha em Pecado Capital de 1975 e Camila em Coração Alado em 1980.

Quando nasceu Débora Duarte

Débora Duarte nasceu dia 02 de janeiro de 1950 em São Paulo, capital. Atualmente está com 72 anos de idade.

A atriz teve duas filhas ao longo de sua vida. A mais jovem Paloma Duarte nasceu em 1977, fruto do relacionamento de Débora com o cantor Antônio Marcos.

A primogênita da atriz nasceu em 1975 e se chama Daniela Gracindo. Ela é filha do ator Gracindo Jr, com quem Débora Duarte foi casada entre 1972 e 1976.

Leia também: 

Gracindo Jr também é nome consagrado na televisão brasileira. Atualmente aos 77 anos de idade, ele já realizou inúmeros trabalhos marcantes nas grandes emissoras do país.

Em 2012 interpretou o Rei Saul na minissérie Rei Davi, exibida pela Rede Record.

Conheça as filhas de Débora Duarte

A filha caçula de Débora Duarte também se tornou uma grande atriz. Paloma Duarte seguiu os passos da mãe e mostrou ao público que o dom artístico corre em suas veias.

No entanto, a sua irmã mais velha não seguiu o mesmo caminho da família nas artes. Daniela Gracindo afirma que não possui vocação para ser uma famosa.

Ela optou por ser uma pessoa comum e levar uma vida longe dos holofotes da grande mídia. Daniela prefere manter a privacidade e acredita definitivamente que carreira artística não é para ela.

Ela já até realizou alguns trabalhos como atriz na adolescência. Decidiu então cursar faculdade de cinema e hoje em dia possui um projeto voltado para crianças chamado Pequeno Cineasta.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados