Você não vai acreditar de quem Marjorie Estiano é filha

Hoje você ficará sabendo de quem Marjorie Estiano é filha.

Marjorie Estiano é uma atriz e cantora muito querida entre o público brasileiro.

Carreira de Marjorie Estiano

Ela começou a carreira ao entrar para o elenco da novela Malhação em 2004. Na trama, deu vida a vilã Natasha, baixista do grupo musical Vagabanda que se tornou muito conhecido nacionalmente.

Seu primeiro disco auto intitulado foi lançado em 2005 e também fez muito sucesso com o público. O projeto trouxe canções como “Por Mais que eu tente” e “Você Sempre será”.

A atriz também interpretou outros personagens de destaque como Cora em Império de 2014 e Dra. Carolina Alencar na minissérie Sob Pressão de 2017.

Quando nasceu Marjorie Estiano

Marjorie Estiano nasceu em Curitiba no Paraná dia 08 de março de 1982. Atualmente está com 39 anos de idade.

A artista é filha do comerciante Eurandir e da enfermeira Marilene. A família de Marjorie teve um papel fundamental para que ela seguisse carreira artística.

E o investimento teve um grande retorno. Marjorie acumula grande experiência tanto como atriz como cantora.

Segundo a artista, Mariline sempre foi aquele tipo de mãe que nunca deixa faltar nada. Ela ajudava com os estudos, levava e buscava todos os dias no colégio.

No entanto, Marjorie afirma que a mãe não era muito afetuosa e não costumava demonstrar carinho. Ela acredita inclusive que esse é um dos motivos pelo qual se tornou uma pessoa reservada e introspectiva.

Leia também: 

Marjorie Estiano revela apoio do pai na carreira artística

O pai de Marjorie Estiano também foi um grande apoiador de sua carreira artística. Ele financiava os cursos e ajudava com dinheiro quando ela se mudou para São Paulo em busca de realizar seu sonho.

Infelizmente, Eurandir faleceu em agosto de 2018 de forma repentina.

Na época, o pai da atriz havia feito uma cirurgia no coração. Tudo indicava que o procedimento teria sido um sucesso. Na noite seguinte Eurandir sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Marjorie conta que passa por altos e baixos desde a morte do pai. Frequentemente ela se pega pensando no que poderia ter feito para evitar a perda.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More