O cantor Roberto Carlos hoje está com 80 anos de idade. Roberto Carlos foi casado três vezes e teve quatro filhos. Com a primeira esposa o cantor Roberto Carlos teve três filhos: Ana Paula, Dudu Braga e Luciana. Roberto Carlos também tem um filho que foi reconhecido por DNA no começo na década de 90. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem eram os pais do cantor Roberto Carlos.

Roberto Carlos Braga é um cantor muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira na década de 60 influenciado pela bossa nova e samba canção. Roberto Carlos se tornou conhecido em todo o Brasil e América Latina como o “Rei”. O cantor desde a década de 70 segue um estilo voltada para músicas basicamente românticas. Entre 1961 e 1998 Roberto lançou no mínimo um disco por ano. O cantor segue firme na carreira hoje em dia e continua se apresentando.

Roberto Carlos nasceu dia 19 de abril de 1941 na cidade de Cachoeiro do Itapemirim. Atualmente está com 80 anos de idade. O cantor é o artista solo com mais álbuns vendidos na história da música popular brasileira. Foram mais de 140 milhões de cópias ao longo dos anos. Curiosamente, uma de suas músicas mais famosas fala sobre a própria mãe do cantor.

Roberto Carlos é filho de Laura Moreira Braga, falecida em 2010 aos 96 anos de idade. Lady Laura como era mais conhecida perdeu a vida vítima de a infecção pulmonar. A mãe do cantor ficou nacionalmente famosa por causa da canção “Lady Laura”, parceria do filho com Erasmo Carlos.

A música foi escrita em 1976 por Roberto Carlos durante um momento de solidão em um hotel nos Estados Unidos. Lady Laura ainda estava lúcida antes de falecer. No entanto, ela vivia sob os cuidados de duas empregadas e só saía aos domingos para assistir missa.

Roberto Carlos é filho de Lady Laura com Robertino Braga. Ele foi um dos principais responsáveis por incentivar a carreira do filho. Segundo o cantor, Robertino sempre falava com ele sobre a importância de procurar crescer na vida através do trabalho. Infelizmente, Robertino faleceu em 1980 em decorrência de um enfisema pulmonar.

O país inteiro sofreu com a perda de Roberto Carlos. O cantor teve dificuldade até mesmo para acompanhar o enterro devido a grande quantidade de fãs no local.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados