A vida de Ana Paula Arósio não é um mar de rosas com finais felizes igual aos papéis que ela interpretou nas novelas. Pelo contrário a atriz já passou por diversos traumas e desentendimentos. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem foi o noivo de Ana Paula Arosio.
Uma das grandes estrelas da teledramaturgia, Ana Paula Arósio estrelou várias tramas na Globo, mas em 2010 decidiu rescindir o contrato com a emissora carioca. Com a mudança radical nos rumos de sua vida, ela vive atualmente isolada e longe dos holofotes. Por ter uma carreira marcante com vários papéis de destaque, Ana Paula Arósio ainda é muito lembrada pelo público. Um de seus maiores sucessos foi na minissérie Hilda Furacao, o que a projetou como uma das melhores atrizes.
Ana Paula Arósio vive atualmente em uma cidade nos arredores de Londres. Ela é casada com o arquiteto Henrique Plombon. Os dois estão juntos desde 2010 e moravam em um sítio no interior de São Paulo, até se mudarem de vez, em 2015, para a Inglaterra.
Até o casamento, em 2009, Ana Paula Arósio se envolveu com diversos artistas famosos como os atores Marcos Palmeira e Tarcísio Filho. Em 2004, ela assumiu romance com o diretor Ricardo Waddington, no mesmo ano em que ele havia se separado da também atriz Helena Rinaldi. Após esse relacionamento ela namorou com Remo Tellini, Joao Paulo Ganon e Fabio Rossi. Ate que em 2009 se casou com o atual marido.
Dentre um dos romances mais marcantes da sua vida foi com o, então noivo, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que cometeu suicídio na frente dela em 1996, cerca de um mês antes de oficializarem o casamento no altar, após uma discussão motivada por ciúmes.
Em uma entrevista na epoca, a atriz contou que tinha sido acusada pelo ex-companheiro de ter sido infiel e isso teria o motivado a cometer a ação. Ana Paula Arósio chegou a desmaiar duas vezes durante o depoimento que deu à polícia contando sobre o ocorrido. Na confissão ela afirmou nunca ter brigado com o noivo até a sexta-feira antes do ocorrido. A briga mais séria aconteceu no domingo pela manhã e a artista achou que seria morta pelo companheiro. Ele então pegou um papel e se dirigiu ao banheiro para escrever uma carta de despedida.
Poucas informações sobre Luis Carlos foi exposta pela mídia e não existe foto do ex noivo de Ana Paula Arosio disponíveis na internet.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados