A cantora Vanderleia casou com o filho do Chacrinha no passado. Na verdade, o filho do Chacrinha foi o primeiro marido da Vanderleia. Hoje a cantora Vanderleia está com 75 anos de idade. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem foi o filho do Chacrinha que foi casado com a famosa cantora Wanderléa.

Wanderléa Charlup Boere Salim conhecida apenas como Wanderléa é uma grande cantora e compositora brasileira. Ganhou projeção nacional durante o movimento musical “Jovem Guarda” na década de 60. Fez muito sucesso ao lado de grandes nomes como Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Ao longo dos anos, a cantora se tornou um dos maiores nomes de todos os tempos da música brasileira.

Wanderléa nasceu dia 5 de junho de 1946 na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais. Possui atualmente 75 anos de idade. Mudou-se para o Rio De Janeiro aos 9 anos de idade junto a família buscando uma vida melhor. Na época, ainda nem imaginava que se tornaria uma cantora tão querida no Brasil.

Wanderléa também ficou marcada por namorar com Zé Renato, o filho do Chacrinha logo no início da carreira. A artista tinha apenas 17 anos de idade quando engatou o relacionamento com o rapaz. Dentro de poucos meses já estavam noivos e com casamento marcado.

Após 7 anos de união, aconteceu uma tragédia na vida do casal. Zé Renato sofreu um grave acidente e ficou paraplégico. Wanderléa desenvolveu grave depressão após o ocorrido. Além disso, o relacionamento do casal entrou em crise porque Zé Renato não queria ser um peso na vida da artista. Wanderléa acabou aceitando a decisão de Zé e realizou o divórcio, após 9 anos de casamento.

O filho do Chacrinha faleceu em 2014 aos 63 anos de idade. José Renato ficou dois meses internado e infelizmente não resistiu a complicações respiratórias e cardiológicas. No Facebook, Wanderléa prestou uma homenagem ao ex marido. A cantora agradeceu por tudo que viveu ao seu lado e fez questão de afirmar que sempre guardará as boas lembranças daquela época.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados