Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem foi o cantor que matou a esposa nos anos 80.
Lindomar Castilho é um ex-cantor e instrumentista brasileiro. É conhecido por canções como “Chamarada” e “Você é Doida Demais” , música que ficou famosa através da série Os Normais na Rede Globo. Lindomar construiu uma carreira sólida cantando boleros e sambas-canções românticos. Ele se tornou um dos maiores vendedores de discos na década de 70 no Brasil.
A carreira de Lindomar decaiu após o assassinato brutal de sua esposa nos anos 80. O cantor era casado com a paulista Eliana de Grammont desde março de 1979. Os dois se conheceram em 1977 nos corredores de uma gravadora no Rio de Janeiro. A paixão foi tão intensa que no casamento Eliana já estava grávida de um filho.
Lindomar era 15 anos mais velho que a esposa. Ele nasceu já cidade de Santa Helena de Goiás dia 21 de janeiro de 1940. Atualmente está com 80 anos de idade. O ex cantor sempre foi descrito como um homem agressivo e muito ciumento. Na época que o casal se conheceu Eliana estava começando uma carreira como cantora de MPB. Lindomar imediatamente exigiu que ela abandonasse a profissão.
No entanto, o alcoolismo e ciúmes excessivo tornaram o relacionamento insustentável. Eliana pediu o divórcio depois de um ano de união. Após a separação, a mulher decidiu retomar a carreira e voltou a cantar. Infelizmente Eliana foi atacada pelo ex marido enquanto se apresentava em um palco três meses após o divórcio. O artista entrou no local e efetuou 5 disparos contra a mulher que não pôde se defender. A cantora foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital com 26 anos de idade.
Lindomar foi preso em flagrante. Como teu réu primário, ele pôde acompanhar o julgamento em liberdade. A pequena filha do casal Liliane passou a morar com a avó materna após o ocorrido. Lindomar foi condenado a 12 anos de prisão em 1984. Atualmente retirado da vida musical, o ex cantor vive sozinho em Goiás.