Você não vai acreditar quem foi a primeira esposa do cantor Roberto Carlos. Você vai ficar sabendo também qual é o time de coração do “rei” da música.
Ao longo dos anos, o cantor Roberto Carlos teve vários casos amorosos, como com a cantora Maysa, a socialite Sílvia Amélia Chagas e até com a atriz Sônia Braga.
Conhecido no Brasil e na América Latina como “Rei”, Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960. Ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa apresentavam na TV Record o programa Jovem Guarda, que daria nome ao primeiro movimento musical do rock brasileiro.
É o cantor que tem o maior leque de sucessos inesquecíveis, tais como “Quero que Vá Tudo pro Inferno”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Eu Te Darei o Céu”, “Quando”, “De Que Vale Tudo Isso”, “Jesus Cristo”, “Detalhes”, entre tantos outros.
E para você, qual é o maior sucesso de Roberto Carlos? Deixe aqui seus comentários.
Em 1968, Roberto Carlos casou-se com Cleonice Rossi. Do relacionamento, nasceram os filhos Roberto Carlos Segundo, o “Segundinho”, nascido em 1969, e Luciana, nascida em 1971. Cleonice morreu de câncer de mama em 1990.
Com o fim do relacionamento, em 1979, Roberto inicia um romance com a atriz Myrian Rios, com quem teve um casamento que duraria onze anos, sem filhos.
Mas, afinal, qual é o clube de coração do “rei da música”?
Pois bem.
Segundo o livro “Roberto Carlos em Detalhes”, escrito por Paulo César de Araújo e alvo de uma intensa briga judicial, o artista, vascaíno de coração, foi atraído ao Palmeiras por sua primeira mulher, Cleonice Rossi.
Seu primeiro time teria sido o Flamengo na infância, mas tinha admiração também pelo Botafogo. Roberto passou a simpatizar-se com o Palmeiras anos 1960, quando brilhava a famosa Academia de Futebol, liderada por Ademir da Guia. O Rei nunca deixou de ser vascaíno, e teria o Palmeiras como segundo time.
Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0VJ0n3niAOc