Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem foi a primeira esposa de Leonardo.

Emival Eterno Costa, mais conhecido como Leonardo é um dos mais famosos cantores sertanejos.
Filho de Dona Carmem e Senhor Avelino, Leonardo nasceu em Goianápolis no dia 25 de Julho de 1963. Sua carreira musical começou em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.
O primeiro disco, gravado com recursos próprios e a ajuda de amigos, saiu em 1984 e tinha como destaque a música “Hoje Acordei Chorando”. O disco era vendido nos bares onde cantavam. Em busca da realização profissional, Leandro & Leonardo constantemente viajavam a São Paulo, com a ajuda financeira de um joalheiro de Goiânia, para tentar um contrato com alguma gravadora. Mas o sucesso da dupla aconteceu com o hit “Entre Tapas e Beijos”, gravado no terceiro disco. Daí pra frente o sucesso não parou mais, diversas canções foram gravadas pelos irmãos e emplacaram em todo pais.
O ano de 1998 foi marcado por muita tristeza na trajetória da dupla. Leandro faleceu no dia 23 de junho daquele ano após muita luta contra um câncer raro no pulmão.
Leonardo, depois de receber o apoio dos familiares, amigos e fãs da dupla, lançou, em 1999, seu primeiro disco solo intitulado Tempo.
Além de fazer sucesso com suas músicas, o famoso consegue chamar atenção da mídia também em função de sua vida pessoal, isso porque ele tem uma família nada pequena. Para quem não sabe, todos os filhos de Leonardo são frutos de relações do sertanejo com mulheres diferentes. O cantor é pai de seis herdeiros, sendo quatro homens e duas mulheres.
O filho caçula do sertanejo é Joao Guilherme, que assim como o pai tem talento artístico. Ele é cantor, ator e influencer.
Leonardo também é pai de Matheus Vargas, fruto de um relacionamento com Liz Vargas ex integrante do Banana Split. Atualmente o rapaz esta com 24 anos de idade. Com a sua atual esposa, o artista teve o filho Zé Felipe, que também é cantor e esta sempre nos topos de sucesso com as suas canções que são conhecidas em todo o pais.
Jessica Costa também é uma das filhas de Leonardo. Ela é influencer e já foi casada com Sandro Pedroso, ex marido da atriz Suzana Vieira. Dessa relação, os dois tiveram o filho Noah.
Outra filha do cantor é Monyque, que esta com 30 anos de idade e recentemente começou a se destacar como influencer.
O primogênito do sertanejo é Pedro Leonardo de 34 anos. O rapaz se tornou conhecido como membro da dupla Pedro e Thiago, ao lado de seu primo Thiago Costa. O filho de Leonardo é casado desde 2010 com a blogueira Thaís Gebelein. A primeira filha do casal chamada Maria Sophia nasceu no mês de maio de 2011. E em janeiro de 2018 nasceu Maria Vitória.
Pedro Leonardo é fruto do relacionamento de Leonardo e Maria Aparecida Dantas. Os dois permaneceram unidos entre 1985 a 1988. Maria Aparecida é muito discreta e quase não aparece na mídia. Um dos registros recentes, foi em uma publicação feita por Pedro em suas redes sociais. Mae e filho surgiram sorridentes, e Pedro abriu o coração ao falar do seu amor por ela.
Leonardo e Maria Aparecida mantem uma relação de respeito e amizade. Por causa do vínculo com o filho, constantemente ela faz visitas à Fazenda Talismã. Segundo Poliana Rocha, não há nenhum problema entre as duas – muito pelo contrário, o “respeito e carinho” prevalecem.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados