Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem foi a primeira esposa de Vladimir Brichta.
Paulo Vladimir Brichta é um famoso ator brasileiro. Nascido em Diamantina no dia 22 de marco de 1976, o artista se mudou para a Bahia aos 4 anos de idade.
Estreou na televisão na novela Porto dos Milagres como o garçom Ezequiel. Um ano antes, ele já havia se destacado no teatro com a peça A Máquina, na qual também fizeram sucesso seus amigos Lázaro Ramos e Wagner Moura
Entre seus trabalhos em telenovelas vale destacar: Coração de Estudante, Belissima e o seriado Tapas e Beijos.
Sua atuação mais recente foi como Nenem em Quanto mais vida melhor na Rede Globo.
Quanto a sua vida pessoal, Vladimir é casado com a artiz Adriana Esteves desse 2006. O dois são pais de Vicente. Adriana tem um filho do relacionamento com também ator Marco Ricca, Felipe Ricca, de 22 anos. Vladimir é pai de Agnes fruto do seu primeiro casamento.
A jovem tem 24 anos de idade, e também é atriz assim como o pai e a madrasta. Agnes Brichta é fruto do relacionamento de Vladimir com Gena Karla Ribeiro.
A mãe da atriz faleceu em 1999 aos 28 anos, vítima de porfiria, uma condição rara que afeta o sangue. Na época do acontecido Agnes estava com apenas 2 anos de idade. Vladimir estava com 21 e apenas começando a carreira quando perdeu a esposa. Além de enfrentar o luto pela mulher, Vladimir Brichta chegou a perder a guarda de Agnes em 2001 para sua ex-sogra. De acordo com a ex-sogra, o ator da Rede Globo não tinha condições de cuidar da herdeira.
Vladmir Brichta lutou na justiça contra a ex-sogra para ter a guarda de Agnes, depois de 1 ano e 10 meses, ela voltou para os cuidados do pai. Porém, não de forma definitiva, o ator precisou mostrar na Justiça que era capaz de cuidar da pequena. A batalha durou 5 anos e o contratado da Globo conseguiu vencer. Mas, mesmo com as diferenças, ele nunca proibiu a herdeira de ter relação com a avó e fazia questão que ela mantivesse contato com a família da mãe.
Recentemente Agnes contracenou com o pai Vladimir na novela quanto mais vida melhor. Em entrevista, a jovem revelou como foi a experiencia de trabalhar ao lado do pai. Eu e meu pai nos entendemos com muita facilidade, é bem impressionante. Não consigo imaginar a gente brigando ou eu me cansando dele. A gente não ficou colado no trabalho. Estávamos ocupando o mesmo lugar, mas respeitando o espaço do outro. Temos maneiras diferentes para concentrar, lidar, decorar o texto… É uma conduta profissional. Declarou Agnes Brichta