Daniella Perez teve sua vida interrompida aos 22 anos no ano de 1992. No auge da sua carreira, a atriz foi assass1n4da por Guilherme de Padua e Paula Thomaz. O crim3 que chocou o país há 30 anos voltou aos holofotes após a estreia de um documentário. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem era o pai de Daniella Perez.
Filha de uma das maiores dramaturgas do pais, Daniella Perez sempre teve sua vida ligada a arte. Aos 5 anos ela ensaiava seus primeiros passos na dança. Sua primeira participação em novelas foi em Kananga do Japao na extinta rede manchete, onde interpretou uma dançarina de tango. Durante as gravações do folhetim, ela conheceu Raul Gazolla com quem se casou em 1990.
Após essa novela, Danny, como era chamada por amigos e pelo marido, integrou o elenco de Barriga de Aluguel, escrita por Gloria Perez , onde deu vida a personagem Clô. No ano seguinte, ela conquistou um espaço na novela O dono do mundo, devido a seu ótimo desempenho na trama anterior.
Mais tarde, já reconhecida pelo grande público, a atriz interpretou a personagem Yasmin, na novela de Corpo e Alma. Foi durante essa trama, que Daniella foi brutalmente ass4ss1nada por seu colega de trabalho Guilherme de Padua e a esposa Paula Thomaz, o que gerou muita comoção e indignação dos brasileiros.
Daniella Perez nasceu no dia 11 de agosto de 1970, e se estivesse viva faria 52 anos de idade. A atriz era a primogênita de Gloria perez e Luiz Carlos Saupiquet Perez que posteriormente tiveram mais 2 filhos: Rodrigo e Rafael.
Os pais de Danny se separaram quando ela tinha 14 anos de idade, mas sempre teve uma ótima relação com eles. Luiz Carlos Perez nunca conseguiu sair do LUTO, morreu 02 anos depois da filha em 1994, em decorrência a uma leucemia.
Um ano antes de morrer, Luis Carlos deu uma entrevista a uma revista da época e revelou alguns fatos sobre a relação com a filha.
Ele descreveu Daniella como uma pessoa amiga, companheira e contou que sempre tiveram um relacionamento muito carinhoso. Luis que chamava Danny de Petruskinha, contou que nunca tiveram segredos e a filha sempre contava sobre seus relacionamentos. Durante a triste e comovente entrevista, Luis afirmou que guardava duas imagens da filha. Na primeira, ela está vestida de Nossa Senhora, no especial de fim de ano do Roberto Carlos. Na outra imagem, ela está no Instituto Médico-Legal. “Mas ninguém vai trazer minha filha de volta. Isso eu senti na hora em que toquei aquele braço frio no IML. Que carreira foi cortada, que a vida foi destruída… hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza de que minha filha seria uma grande estrela.” Declarou Luis Carlos em 1993 a revista Manchete.