Paula Toller é casada desde 1987 e tem um filho. A cantora Paula Toller não conviveu com a mãe que a deixou quando ela ainda era criança. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe da cantora Paula Toller.

Paula Toller Amora é uma grande cantora brasileira. É conhecida nacionalmente por ter sido vocalista da banda “Kid Abelha”, que teve seu fim anunciado em 2016. O grupo é conhecido por canções marcantes como “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” e “Como Eu Quero”. Paula Toller é considerada uma das melhores vozes da música popular brasileira. A cantora tem seguido carreira solo desde o fim do Kid Abelha em 2016.

Paula Toller nasceu dia 23 de agosto de 1962 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 59 anos de idade. A cantora recentemente voltou aos palcos após a pausa por causa da pandemia de Covid-19. Paula encantou o público em uma apresentação em que cantou seus grandes sucessos e a nova canção “Eu Amo “Brilhar”.

Paula Toller foi criada pelos avós paternos Paulo Maurício de Andrade Amora e Renée. A avó de Paula era dona de casa e gerente de uma pensão de senhoras idosas. O avô era cirurgião aposentado e ex-assessor da presidência da República. O pai da cantora também morava na casa com a família. Já sua mãe a abandonou quando ainda era criança.

Paula Toller é filha de Laureana Toller, falecida em maio de 2021. A mãe da cantora foi encontrada sem vida aos 85 anos de idade no apartamento onde morava na Taquara, Zona Oeste do Rio. Laureana vivia sozinha no imóvel e não recebia visita de parentes. Os vizinhos da senhora perceberam que havia algo errado e chamaram o corpo de bombeiros para verificar.

Paula Toller foi procurada pela mídia na época do acontecido e preferiu não se pronunciar sobre o caso. A cantora foi abandonada pela mãe biológica quando era criança e não tinha contato com ela. Paula inclusive já revelou em uma entrevista que sempre considerou a avó como uma mãe para ela. A artista é casada com o cineasta Lui Farias desde 1987. O casal possui o filho Gabriel Toller Farias nascido em 1989.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tjHdwUhr07A

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados