Pai do filho de Marília Mendonça ficou com o menino a pedido da cantora. Marília Mendonça e o marido Murilo Huff ficaram juntos entre os anos de 2019 e 2021, porém se separaram em setembro desse ano. O filho da cantora Marília Mendonça está com quase dois anos de idade. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o pai do filho da cantora Marília Mendonça.

Marília Mendonça foi uma cantora e compositora muito querida entre o público brasileiro. A artista se tornou um dos nomes de mais influência na música sertaneja nacional nas décadas de 2010 e 2020. Marília Mendonça lançou seu EP de estreia no ano de 2015. No entanto, a cantora só alcançou o sucesso em 2016 com o lançamento de seu primeiro DVD. A canção “Infiel” se tornou uma das mais tocadas no Brasil fazendo a cantora ganhar grande visibilidade nacional.

Marília Mendonça nasceu dia 22 de julho de 1995 na cidade de Cristianópolis em Goiás. Infelizmente, a cantora faleceu aos 26 anos de idade em um trágico acidente de avião dia 05 de novembro de 2021. Marília Mendonça parte no auge da carreira deixando uma legião de fãs em todo o Brasil. A notícia sobre o falecimento pegou o público de surpresa causando muita tristeza e comoção nacional.

Os últimos momentos de Marília Mendonça puderam ser vistos pelos seguidores nas redes sociais. A cantora postou vídeos na academia e depois ligou para alguns fãs para divulgar um novo videoclipe. O avião de Marília caiu instantes após depois em uma cachoeira na cidade de Caratinga em Minas Gerais. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e permanecem sob investigação.

Marília Mendonça deixou para trás um filho chamado Léo de quase 2 anos de idade. O garotinho é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff entre 2019 e 2021. O casal chegou a se separar em junho de 2020, mas reataram pouco tempo depois. Em setembro desse ano o casal anunciou mais uma separação e dessa vez não reataram.

Marília Mendonça havia deixado o filho com o ex marido para começar sua agenda de shows do final de semana. Poucos minutos antes do acidente Murilo Huff brincava de panelinha com o filho Léo em um vídeo publicado nas redes sociais. A publicação havia encantado o público com os momentos de carinho entre pai e filho. Infelizmente, a cantora faleceu instantes após a publicação.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=i6Po80hk3zA

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados