Você não vai acreditar quem é o pai do 1º filho da Eliana. Quem é o pai do filho da Eliana?

A apresentadora do SBT Eliana tem uma trajetória de sucesso nas telinhas. Também já namorou muitos famosos como o apresentador Luciano Huck e o publicitário e empresário Roberto Justus. Mas antes de se casar com seu atual marido, a loira já tinha tido outros dois casamentos.

Vem saber mais sobre essa história aqui no TV dos Famosos.

Um dos namoros mais celebrados da apresentadora, que terminou no altar, foi com o chef de cozinha Edu Guedes. Os dois já eram amigos há mais de nove anos, mas só foram engatar um relacionamento em 2002. Na época, ambos estavam na Rede Record e brilhavam no canal. Em 2004, eles se casaram. Mas a relação terminou três anos depois por conta do ciúme excessivo de Edu. Já o chef de cozinha deu outra explicação. “Eu saio de casa muito cedo, comecei a trabalhar cedo também, fui acumulando trabalho. Muitas vezes a gente não tem qualidade de vida, se for analisar no aspecto de horário. Isso é um problema meu e então tenho que pensar o seguinte: o que eu posso fazer para melhorar isto? Diminuir trabalho”, explicou. Por conta dessa relação ter virado um casamento, uma parte expressiva do público pensa que ele é pai do primeiro filho da apresentadora. Mas eles não chegaram a ter herdeiros. Na época, por meio da assessoria, Eliana se pronunciou. “Eliana não queria ter um filho porque o relacionamento não estava bem. Não havia mais sintonia entre o casal. Mas constituir uma família sempre foi e continua sendo o grande sonho da vida dela, que é muito ligada à família”.

Eliana só viria a ser mamãe em 2011. Ela teve seu primogênito Arthur, de 12, com o produtor musical e empresário, João Marcello Bôscoli. Pra quem não sabe, o rapaz é filho da cantora Elis Regina e meio- irmão da cantora Maria Rita. Ele perdeu a mãe aos 11 anos. Também é instrumentista e dono da gravadora Trama, onde lançou vários artistas. O casal se relacionou entre os anos de 2008 a 2014. O fim se deu por causa de uma traição do músico.

Mas no mesmo ano do rompimento com Bôscoli, a loira refez sua vida amorosa e já estava namorando o diretor Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco. Eles foram morar juntos e permanecem unidos até hoje. Em 2017, Eliana engravidou de Manuela, sua caçula que hoje tem cinco anos. A apresentadora enfrentou uma gravidez de risco, marcada por um deslocamento de placenta, sangramento intenso e internação. Nas redes sociais, ele relembrou o momento difícil, em 2020. “TBT de uma gestação de risco mas que com fé, oração e muita competência dos médicos, conseguimos vencer! Como evoluí como ser humano neste período de incertezas e dificuldades. Gratidão. Obrigada, Deus. Família. Maternidade real. Amor incondicional”,escrevou.

E vocês, sabiam desse casamento da Eliana com o filho da grande Elis Regina? Ou também pensavam que opai do primogênito dela era o Edu Guedes? Já curte e deixa seu comentário.

COMPARTILHE ESTE VÍDEO:

ASSISTA TAMBÉM:

Ticiane Pinheiro está grávida?

INSCREVA-SE NO CANAL:

#famosos #tvdosfamosos

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=O9LLzSllv38

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados