Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o pai da Rafaela filha de Vera Fischer.
Vera Fischer é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Ela iniciou a vida profissional como modelo vencendo o concurso Miss Brasil em 1969. A atriz começou a alcançar notoriedade no meio artístico após interpretar Tânia Velasco no filme Intimidade de 1975. Nas televisão Vera Fisher teve seu primeiro papel de destaque como Luiza na novela Brilhante de 1981. A atriz também se destacou como Helena Lacerda em Laços de Família de 2000 e Yvete Simas em O Clone em 2001.
Vera Fischer atualmente está com 70 anos de idade. A atriz nasceu na cidade de Blumenau em Santa Catarina. Quanto a vida pessoal, Vera Fischer teve 2 filhos ao longo dos anos. O mais jovem Gabriel nasceu em 1993 fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo, com quem foi casada entre 1988 e 1995.
O primeiro casamento de Vera Fischer foi com o ator e diretor Perry Salles entre 1972 e 1987. A união gerou a filha Rafaela Fischer nascida em 1979. Perry Sales faleceu aos 70 anos de idade em 2009 vítima de um câncer de pulmão. O ator teve como personagem mais marcante o rapaz “Laio” na 2ª fase da novela Mandala em 1987.
Atualmente a filha de de Vera Fischer e Perry Sales está com 41 anos de idade. Rafaela também decidiu seguir carreira no meio artístico assim como os pais. A atriz se tornou mais conhecida pelo público após interpretar Raquel em Viver a Vida de 2009. Na época seu pai estava enfrentando uma dura batalha contra o câncer.
Segundo Rafaela Fischer, Perry Salles vibrou de alegria ao descobrir que a filha iria atuar em uma novela. A atriz conta que a morte do pai foi uma perda muito difícil em sua vida. Essa fase também trouxe muito amadurecimento que contribuiu para a carreira artística de Rafaela Fischer. A atriz era muito próxima do pai, que segundo ela lhe ensinou a ser uma pessoa mais forte.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=t51BAWRa4-c

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados