Você não vai acreditar quem é o pai de Marina Ruy Barbosa! Será que é filha de Benedito Ruy Barbosa?

Post Content

Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o pai de Marina Ruy Barbosa e descobrirá se a atriz é filha de Benedito Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ela começou a carreira profissional ainda criança, fazendo seu primeiro trabalho de destaque em 2004 no papel de Aninha na novela Começar de Novo. Após isso, foi escolhida para interpretar Sabina em Belíssima na Rede Globo. A atriz possui uma carreira extensa de muito sucesso na emissora. Esteve em novelas como Escrito nas Estrelas em 2010, Morde e Assopra em 2011 e Amor Eterno Amor de 2012. Em 2014 Mariana se destacou no papel de Maria Isis no grande sucesso da Globo “Império”. A trama conquistou o público na época. No ano seguinte Marina estreou como protagonista na novela Totalmente Demais, no papel de Eliza de Assis Monteiro.
Marina Ruy Barbosa nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 30 de junho de 1995. Atualmente está com 26 anos de idade. Quanto a vida pessoal, a artista namorou por 3 anos com o ator Klebber Toledo. Os dois famosos se conheceram durante as gravações de Morde e Assopra em 2011. A relação chegou ao fim em agosto de 2014. Após isso, Marina Ruy Barbosa assumiu um namoro com o automobilista e empresário Alexandre Negrão. Em julho daquele mesmo ano o casal anunciou o noivado durante uma viagem para Tailândia. O casamento foi realizado em segredo no dia seguinte no mesmo local onde Alexandre a pediu em noivado. A união chegou ao fim no mês de janeiro de 2021. No mesmo ano a famosa começou a namorar com o político Guilherme Mussi, com quem permanece desde então.
Grande parte do público costuma pensar que a atriz é filha do novelista Benedito Ruy Barbosa. O autor é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Já escreveu novelas de sucesso como Os Imigrantes de 1991, Sinhá Moça de 1986 e Pantanal de 1990. No entanto, Marina Ruy Barbosa e Benedito Ruy Barbosa não possuem nenhum grau de parentesco. A confusão acontece unicamente em razão dos dois artistas carregarem o mesmo sobrenome. Benedito Ruy Barbosa foi casado com a atriz Marilene Barbosa entre 1958 e 2014. A união teve como fruto os filhos Edmara Barbosa, Edilene Barbosa e Marcelo Barbosa. De fato, Benedito não é o pai de Marina.
Na realidade a atriz é filha do fotógrafo Paulo Ruy Barbosa e da artista plástica Gioconda de Souza. Também é bisneta do diplomata Armando Braga Ruy Barbosa e tetraneta do escritor e político baiano Ruy Barbosa. Frequentemente Marina Ruy Barbosa costuma postar fotos ao lado dos pais nas redes sociais. A atriz sempre deixou claro que possuí uma relação muito próxima da família. Uma das postagens mais marcantes aconteceu em 2020 no aniversário de 25 anos de Marina. Na ocasião, a famosa divulgou uma foto ao lado do pai para celebrar a data especial. Marina havia passado o fim de semana em família e compartilhou um registro do momento com o público. Na imagem, Marina Ruy Barbosa aparece sorridente abraçada com Paulo Ruy Barbosa.
Mais recentemente a atriz também compartilhou uma foto da família celebrando o natal em 2021. Marina pôde ser vista ao lado do pai e da mãe Gioconda de Souza. O registro deixou o público encantado com a beleza da família. Não faltaram comentários dos internautas na postagem no Instagram. Os genitores de Marina Ruy também possuem grande destaque nas redes sociais. O pai da atriz possui quase 40 mil seguidores no Instagram, enquanto sua mãe já se aproxima dos 250 mil.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More