Sucesso em Xica da Silva na década de 90, Tais Araujo se tornou uma das mais consagradas e respeitadas atrizes Brasileiras. Filha de um economista, nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o pai de Tais Araujo.
Tais Bianca Araujo, nasceu no dia 25 de novembro de 1978 no Rio de Janeiro. Destacou-se como a terceira atriz negra a protagonizar uma telenovela brasileira em Xica da Silva no ano de 1996 sendo também a primeira a protagonizar uma trama contemporânea da Rede Globo em Da Cor do Pecado , bem como no horário nobre da mesma emissora em Viver a Vida de 2009.
A atriz participou também de outras produções da dramaturgia como Porto dos Milagres, Cheias de Charme, Cobras e Lagartos, entre outras.
Quanto a sua vida pessoal, tais Araujo namorou o cantor e apresentador Netinho de Paula, entre 1996 e 2002. Após outro relacionamento, Tais iniciou um romance com o ator lazaro Ramos em 2005, porem em 2008 decidiram terminar amigavelmente, retornando o relacionamento mais tarde em 2009.
A artista é mae de Joao Vicente de 11 anos e Maria Antonia de 7, ambos frutos do casamento com Lazaro Ramos.
Taís vem de uma família de classe média. É filha do economista Ademir de Araújo e da pedagoga Mercedes Gama de Araújo. A artista é a segunda filha do casal, tendo como única irmã a médica obstetra e ginecologista Cláudia Gama Araújo, que é sete anos mais velha.
Recentemente, Tais Araujo prestou uma bela homenagem ao pai Ademir, em comemoração aos seus 77 anos. Para comemorar a data especial, a atriz publicou uma sequência de fotos do aniversariante, incluindo uma de quando ele era jovem.
Tais afirmou que se sente grata por sempre poder contar com o pai. “Amo quando estou frágil e ele me coloca no colo como se eu ainda fosse criança ou quando ele fala coisas que me acolhem e me fazem lembrar que mesmo já sendo uma mulher, mãe de dois filhos eu ainda tenho como pai”, escreveu a esposa de Lazaro Ramos.
A atriz também disse que ama conversar com o pai sobre diversos assuntos e finalizou desejando muita saúde ao sr Ademir.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados