Você não vai acreditar quem é o namorado de Sônia Lima

Sonia Lima Montes iniciou sua carreira televisiva como telemoça do Show de Calouros no início dos anos 80 e, a partir de 1982, estrelou o júri fixo do programa, seguindo até sua última edição, em 1996 A primeira aparição de Sônia Lima no Show de Calouros ocorreu devido a um atraso do jurado Sérgio Mallandro. Sônia o substituiu tão bem que o patrão Silvio Santos a manteve no júri fixo por quase 17 anos. Foi jurada do Novo Show de Calouros até 1996, tendo inclusive apresentado o programa em 1993.
Sônia foi convidada duas vezes para participação em novelas da Rede Globo, o último dos convites tendo sido feito pelo autor Sílvio de Abreu. Sônia chegou a anunciar sua partida para a Rede Globo ao vivo, mas o dono do Baú venceu, porem em 2014 foi contratada pela Record Tv.
Sonia Lima nasceu no dia 30 de setembro de 1959, atualmente esta com 62 anos de idade.
Quanto a vida pessoal, Sonia foi casada com Vagner Montes entre 1987 a 2019, quando o apresentador faleceu. O casal teve um único filho, Diego Montez, que inclusive é afilhado de silvio santos. O jovem estreou na televisão atuando em Acampamento Legal, novela da Record tv. Em 2020, a artista assumiu um relacionamento com o empresário Flavio Antunes de 44 anos de idade. A primeira aparição do casal publicamente foi em setembro de 2021, quando foram prestigiar a peça do filho da atriz, Diogo Montez, num teatro em São Paulo. Três meses antes de compartilhar o registro ao lado do namorado, Sonia havia falado em um podcast que havia iniciado um romance sem dar muitos detalhes.
No entanto, no inicio de 2022, começaram rumores de que o relacionamento havia terminado . A informação foi confirmada por uma fonte próxima à Sonia Lima em um veiculo de comunicação.
Ao que tudo indica, os dois passaram por uma crise no relacionamento desde o fim de 2021 e decidiram dar um tempo na relação. Sônia, inclusive, passou o Réveillon sozinha, sem a companhia de Flávio, na casa de Sérgio Mallandro, acompanhada de amigos no Rio de Janeiro.
Sônia também deu pistas de que estava solteira ao circular sozinha no rodeio Jaguariúna . Ela gravou vídeos se divertindo no show de Henrique e Juliano, e nessa mesma época esteve na festa de aniversário de uma amiga e gravou Stories sozinha e tem recebido apoio de amigos para superar esse momento.
Pouco antes do termino, a artista passou por um imenso susto, Ela foi assaltada por bandidos que estavam em uma moto e quebraram o vidro do seu carro com golpes de arma. De acordo com sua assessoria, ela ficou muito traumatizada e até cancelou alguns compromissos profissionais. sônia estava parada no farol e não percebeu a aproximação dos bandidos que a pegaram completamente de surpresa. Na ocasião, Sônia recebeu ajuda do namorado para ir até a delegacia registrar ocorrência. Além do celular, os bandidos tiverem acesso aos dados dela e realizaram transferências via Pix.