Você não vai acreditar quem é o namorado de Silvia Abravanel filha de Silvio Santos

Silvia Abravanel é filha numero 2 de Silvio Santos. Ela nasceu 18 de abril de 1971, em São Paulo. Silvinha foi deixada por sua mãe biológica ainda na maternidade por não ter condições financeiras de criá-la. Entao, ela foi encaminhada para um orfanato onde, aos três dias de vida, foi adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel. O casal já tinham a filha Cintia, porem a esposa de Silvio Santos desejava ter mais um filho, o que fez que adotassem Silvia.
Sua mãe faleceu quando ela tinha 5 anos de idade em decorrência de um câncer.[12] Seu pai então se casou com Íris Abravanel, sua madrasta, a quem sempre chamou de mãe, pois a criou. Deste casamento, seu pai teve outras quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Silvia deu início à sua carreira em 2004, ao apresentar o programa de televisão Casos da Vida Real, que ficou por 2 meses na grade de programação.
Ainda em 2004, Silvia passou a comandar o Programa Cor de Rosa, com Décio Piccinini. O programa, que tratava de assuntos do mundo artístico,[15] estreou na programação do SBT substituindo Chaves. 3 meses após a estreia, o Programa Cor de Rosa deixou de ser exibido por falta de audiência.
Após o fim de seus programas, Silvia ingressou em sua carreira de diretora e produtora, passando a dirigir e produzir vários programas da grade do SBT. De 2015 a abril de 2022 Silvinha apresentou o programa infantil Bom dia e Cia. Atualmente ela comanda o programa semanal Sabado animado no SbT.
Quanto a sua vida pessoal, Silvia foi casada com o empresário Murilo Abbas entre 1997 a 2002, os dois tiveram a filha Luana. Após a separação, a apresentadora começou a namorar em 2004 com o executivo Felipe Coimbra, com quem se casou e teve a filha Amanda.O casamento se manteve ate o ano de 2011 quando eles anunciaram o fim da relação.
A filha de Silvio Santos se casou pela terceira vez com o sertanejo Kleiton Pedroso no ano de 2013, vindo a se separar 5 anos depois.
Atualmente, Silvinha namora com o policial Marcos Vinicius de 31 anos de idade. Reservada e discreta, Silvia não costuma expor sua vida intima nas redes sociais. Apesar de poucos registros, em 2020 a filha de Silvio santos usou seu instagram para postar a primeira foto ao lado de Marcos e fez uma bela declaração ao namorado. Juntos para sempre. Doa a quem doer”.legendou Silvia.
O relacionamento dos dois começou em 2019, na ocasiao. Marcos conheceu Silvia após prestar o serviço de segurança para ela. Em entrevista para um site, a apresentadora se derreteu toda ao falar de Marcos Vinicius Silvia afirmou que o amor está blindado de energias negativas. “Quando o amor prevalece, ninguém e nenhum mal consegue destruir, porque o amor vem de Deus e o mal dos inimigos .Te amo com todas as forças do meu coração” Declarou a filha numero dois de Silvio Santos.