O namorado de Mariana Ximenes é o fotógrafo Victor Collor. Hoje a atriz Mariana Ximenes está com 40 anos de idade e não tem filhos. A atriz foi casada no passado. O marido de Mariana Ximenes foi o produtor Pedro Buarque de Hollanda. Nesse vídeo de hoje você ficara sabendo quem o namorado da atriz Mariana Ximenes.

Mariana Ximenes do Prado Nuzzi é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ganhou projeção nacional interpretando a doce “Ana Francisca” na novela “Chocolate com Pimenta” de 2003. Também se destacou como a protagonista “Lara Fontine” em A Favorita de 2009 e como a vilã “Clara Medeiros” de Passione em 2010.

Mariana Ximenes nasceu na capital de São Paulo dia 26 de abril de 1981. A atriz completou 40 anos em 2021. Mariana conta que chegou a nova idade sem nenhuma grande crise. Segundo ela, esse tem sido um momento de levar a vida com mais leveza e sensibilidade. A atriz inclusive já tem pensado que formar família e ter os próprios filhos.

A atriz já foi casada com o produtor Pedro Buarque de Hollanda, o sobrinho de Chico Buarque. A união aconteceu em 2001 e chegou ao fim em 2009. Atualmente, Mariana Ximenes vai ao ar na Rede Globo na novela “Nos Tempos do Imperador”.

Recentemente, Mariana Ximenes começou a namorar com empresário e fotógrafo Victor Collor, de 33 anos de idade. O relacionamento foi engatado em plena época de pandemia. No entanto, as diferenças entre os dois acabaram fazendo com que a relação não durasse muito.

No momento, formar família é um dos grandes sonhos de Mariana Ximenes. A atriz até chegou a congelar os ovulos para que a idade não atrapalhe o plano de ter filhos. Em contrapartida, Victor Collor não compartilha o mesmo sonho de Mariana. O ex namorado da atriz não se sente pronto para formar família. Essa diferença de objetivos de vida acabou levando ao fim do relacionamento após apenas 10 meses de namoro.

De acordo com notícias divulgadas na mídia, o término aconteceu em comum acordo entre os dois famosos. Não houverem grandes brigas ou discussões. Mariana Ximenes e Victor Collor inclusive pretendem manter a amizade após o fim do relacionamento.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados