Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o namorado de Giovana Cordeiro
A carreira de Giovana Cordeiro começou na infância, quando ela fez comerciais para a TV. O curso de artes cênicas teve início em 2014. A estreia na televisão foi como Celeste na minissérie Dois Irmãs, gravada em 2015 e exibida em 2017.
Depois, vieram vários trabalhos em novelas: como a Stéfany de Rock Story. Também teve destaque como a prostituta Cleo de O Outro Lado do Paraíso, trama em que contracenou com nomes como Fernanda Montenegro e Lima Duarte. Giovana fez uma participacao no primeiro capitulo de Pantanal, como Generosa, mae de Ze Lucas de Nada.
Atualmente a atriz esta no elenco de Mar do sertão como Xaviera, que foi amante de Tertulinho interpretado por Renato Goes no inicio da trama. A personagem seria interpretada por Jéssica Ellen, que ficou grávida e precisou abandonar o elenco da trama. “Fico honrada de terem confiado essa personagem a mim, porque sei o tamanho da Jéssica e a potência dela como atriz”, comentou Giovana

Na vida pessoal, entre 2016 e 2017, a atriz de 26 anos namorou o veterinário Pável Reymond, irmão do ator Cauã Reymond. Em 2019, assumiu relacionamento com o ator Giuliano Laffayete, com quem passou a viver em meio à pandemia da Covid-19.
No entanto, em setembro de 2022, durante o Rock in rio, a atriz de mar do sertão foi flagrada com um ex-participante de reality show. A atriz curtiu o primeiro final de semana do Rock in Rio em grande estilo e também na companhia de João Zoli, ex-peão de A fazenda da Record TV.
João Zoli, ex-namorado de Gabi Prado, com passagem por A Fazenda 10 tentou disfarçar e não conseguiu. Giovana Cordeiro e o músico estavam indo assistir o show de João Gomes e Pedro Sampaio.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0bC5uvLkCQE

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados