Você não vai acreditar quem é o namorado de Débora Falabella

Débora é filha do ator Rogério Falabella e da cantora Maria Olympia, a atriz já fazia teatro amador aos 12 anos na sua cidade e aos 15 participou de sua primeira peça profissional, “Flicts”, de Ziraldo.

Aos 18 anos entrou na faculdade de Publicidade, mas cursou apenas um ano e meio e foi buscar o sonho de ser atriz. Fez um teste para a Rede Globo, para um cadastro de atores mineiros e logo depois foi chamada para outro teste, conseguindo assim uma vaga no elenco de “Malhação”. A atriz em algumas peças e participou de três capítulos do seriado “Mulher”, também da Globo.
Em 2000, integrou o elenco da telenovela infantil de enorme sucesso “Chiquititas”, do SBT, dando vida a Estrela. Com o fim da trama, a atriz voltou a fazer testes para a Globo, conseguindo o papel da rebelde Cuca, de “Um Anjo Caiu do Céu”.
Ela foi irene em A forca do Querer, a problemática Mel na trama de em o clone e interpretou também Nina em Avenida Brasil. Inclusive nessas duas ultimas telenovelas Debora contracenou com o ator Murilo Benicio, com quem foi casada entre 2012 e 2019.
No ano de 2005 e 2009 foi casada com o músico Eduardo Hypolitho, mais conhecido como Chuck, vocalista da banda “Forgotten Boys”, com quem teve a sua única filha, Nina.
Sua primeira protagonista foi em 2006, na telenovela “Sinhá Moça” e sua primeira vilã veio em 2010, com a personagem Beatriz Cristina, uma patricinha na novela “Escrito nas Estrelas”. No ano de 2012 fez sua primeira protagonista em horário nobre, Nina em “Avenida Brasil”. Foi durante as gravações que começou a namorar Murilo Benício, intérprete de Tufão. Foram sete anos de relacionamento. Eles ficaram juntos até maio de 2019, quando anunciaram o fim da relação. Meses antes, já circulavam boatos de que o casamento não ia bem.

Os dois não tiveram filhos juntos. Benício é pai de Pietro, fruto de seu relacionamento com Giovanna Antonelli, e Antônio, do namoro com Alessandra Negrini. Débora é mãe de Nina Falabella Hipolitho, do casamento com Chuck Hipolitho.
Após se separar de Murilo Benicio, a atriz assumiu um relacionamento com o ator Gustavo Vaz que foi seu colega de trabalho na serie Aruanas. Porem anunciaram o fim da relação em 2021.
Atualmente a atriz esta com 43 anos de idade. Debora sempre foi muito discreta quando o assunto era a sua vida pessoal e relacionamentos. No entanto, recentemente, foi fotografada ao lado de seu novo namorado o diretor e roteirista Fernando Fraiha, durante um passeio na Zona Sul do Rio, num raro flagra do casal.
Os dois caminharam juntos abraçados pelas ruas do bairro da Gávea e pararam para comer num restaurante japonês. Na ocasião, Debora fez questão de usar mascara de proteção, mesmo com a liberação do uso..
O novo relacionamento da atriz foi revelado em dezembro do ano passado, após Fernando publicar uma foto das mãos dos dois e marcar Débora.