Na reta final de Pantanal, a personagem de Júlia Dalavia, a Guta filha de Tenorio e Maria Bruaca, terá um final feliz ao lado de seu grande amor Marcelo e do filho que está esperando. Na vida real, a atriz também esta com o coração batendo mais forte e apaixonada. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o namorado da Guta de Pantanal a atriz Julia dalavia.

Julia que é filha de Márcia e Fernando Dalavia, já revelou em entrevista que seus pais sempre a apoiam em tudo, e sua carreira teve muito incentivo dos dois. A atriz começou a carreira ainda muito nova, aos 5 anos idade. Ela também foi modelo, e estrelou em comerciais de televisão e foi capa de revistas.
Depois de atuar em algumas peças, o primeiro trabalho de Julia na televisão aconteceu em 2006, aos 8 anos de idade. Ela participou do filme O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili e pouco depois no especial Xuxa e as Noviças.
Anos depois, ela também esteve no elenco dos filmes Até que a Sorte nos Separe e Meu Passado me Condena. A estreia de Julia Dalavia em novelas aconteceu no ano de 2014, na novela Em família, como helena Proença na primeira fase da trama.
Após esse trabalho, a artista esteve em outras produções como: Velho Chico, Orfaos da Terra, o Outro lado do paraiso entre outros.
Atualmente a atriz Julia Dalavia vive a personagem Guta no remake de Pantanal.
Em sua vida pessoal, Julia é discreta e prefere não expor suas intimidades nas redes sociais. No entanto, no inicio de julho, a interprete de guta foi flagrada aos beijos com o ator Joao Vitor Oliveira.
Joao é ex-ator mirim, e fez parte do elenco do programa “Gente inocente” e atuou em “Malhação ID”, em 2010, e nas novelas “Boogie Oogie” e “Deus salve o Rei”.
Após serem vistos juntos, os atores acabaram assumindo o romance publicamente. O casal fez a primeira aparição pública no Festival de Cinema de Gramado.
Na ocasiao a atriz foi divulgar o longa-metragem O Pastor e o Guerrilheiro.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ADk8Vrzl_QY

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados