Você não vai acreditar quem é o namorado da filha do Romário

Romário de Sousa Faria é um ex-futebolista e político brasileiro. Em sua carreira no futebol, atuou como centroavante e é amplamente tido como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Atualmente é Senador da República pelo Rio de Janeiro.

Conhecido popularmente como “Baixinho” devido à baixa estatura, o jogador ainda teve uma breve experiência como treinador, comandando o Vasco da Gama.
É o quarto maior artilheiro da Seleção Brasileira segundo a FIFA, com cinquenta e cinco gols marcados contando apenas jogos oficiais, ficando em segundo lugar na posição até outubro de 2004[4] quando foi ultrapassado por Ronaldo. É o segundo maior artilheiro da seleção brasileira em eliminatórias para a copa do mundo, ficando em primeiro lugar até setembro de 2021 quando foi ultrapassado por Neymar
Filho de Edevair de Souza Faria e Manuela Ladislau Faria, morou na comunidade do Jacarezinho até os três anos de idade, quando mudou-se para a Vila da Penha. Lá jogou no time de futebol do Estrelinha, fundado por seu pai, o que era uma maneira de incentivá-lo à prática dos esportes. Foi no asfalto e nas quadras de futebol de salão que aprendeu a jogar. Com pouco tempo já era destaque entre os garotos, e já jogava entre os mais velhos.
Em 2009, anunciou sua entrada na política. Concorreu ao cargo de deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2010, sendo eleito o sexto candidato mais votado e no ano de 2014 elegeu-se senador.
Quanto a sua vida pessoal, Romario foi casado três vezes na vida e tem seis filhos, com quatro diferentes mulheres.
Romario é pai de Moniquinha, Romarinho, Danielinha, Raphael, Isabelinha e Ivy.
A Caçula do ex jogador é portadora de síndrome de Dow e desde que Ivy nasceu, Romario abracou a causa dos direitos de pessoas com deficiência e atualmente luta por eles no Congresso nacional. Inclusive em 2021, ele conseguiu aprovar emenda de sua autoria que garante a prioridade de matricula para crianças e adolescentes com deficiência ou doença rara no ensino publico.
Recentemente, o politico usou suas redes sociais para celebrar a chegada dos 17 anos de Ivy. Em um post ilustrado por uma montagem de fotos suas com a adolescente, Romario afirmou que com o nascimento da caçila, também nasceu a sua melhor versão. Na ocasião, o ex jogador legendou em seu instagram: Há 17 anos, eu segurava em meus braços, pela primeira vez, a minha estrela guia. Ivy, uma princesa do Reino da Alegria, chegou a esse mundo com uma missão: mudar a minha vida e tudo ao seu redor”, disse ele.
Após seu aniversario, a jovem compartilhou fotos e festejou que estava namorando. Ivy contou que conheceu o namorado, Caio Freitas, de 19, na Expedição 21 que reuniu 21 jovens portadores de Síndrome de Down de todo o país.
Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei. É isso gente, eu e o Caio estamos oficialmente namorando”, disse a adolescente em suas redes sociais.
A jovem, que mora com o pai no Rio, contou também que o namorado é de outra cidade.
Os irmãos de Ivy comemoraram a notícia nos comentários do post. “Jesus. Coração chegou a errar as batidas aqui. Que alegria”, escreveu a irmã mais velha, Monica Faria.